Arquivos

Número de céticos sobre o aquecimento global duplica em quatro anos

O número de céticos sobre as alterações climáticas quase dobrou em quatro anos, segundo uma pesquisa.

Um quarto dos britânicos não estão convencidos de que o mundo está aquecendo devido a sucessivos invernos congelantes e uma série de escândalos sobre a credibilidade da ciência climática.

A erosão do consenso público por trás do aquecimento global coincidiu com o "fiasco do Climategate" que veio depois de e-mails prejudiciais da Universidade de East Anglia, forem divulgados em novembro de 2009, e a chegada de mais um inverno frio.

Também houveram recuos para os defensores da mudança climática sobre falhas em relatórios da ONU sobre o aquecimento global e as provas que as temperaturas em todo o mundo têm vindo a diminuir.
Fonte: Dailymail

O aquecimento global não existe, não acredita ?

Wikileaks revela: EUA não quer o Brasil no espaço


Da acordo com o site do jornal O GLOBO, o Wikileaks divulgou alguns telegramas confidencias que provam que o governo americano não quer de forma alguma que o Brasil tenha um programa de desenvolvimento de foguetes próprios. Alem de não apoiar o desenvolvimento desses veículos no nosso pais os EUA ainda tentaram forçar parceiros brasileiros nessa área – como a Ucrânia – a não compartilhar tecnologias com nossos cientistas.

A restrição dos EUA está registrada claramente em telegrama que o Departamento de Estado enviou à embaixada americana em Brasília, em janeiro de 2009 – revelado agora pelo WikiLeaks ao GLOBO. O documento contém uma resposta a um apelo feito pela embaixada da Ucrânia, no Brasil, para que os EUA reconsiderassem a sua negativa de apoiar a parceria Ucrânia-Brasil, para atividades na Base de Alcântara no Maranhão, e permitissem que firmas americanas de satélite pudessem usar aquela plataforma de lançamentos.

Além de ressaltar que o custo seria 30% mais barato, devido à localização geográfica de Alcântara, os ucranianos apresentaram uma justificativa política: “O seu principal argumento era o de que se os EUA não derem tal passo, os russos preencheriam o vácuo e se tornariam os parceiros principais do Brasil em cooperação espacial” – ressalta o telegrama que a embaixada enviara a Washington.

A resposta americana foi clara. A missão em Brasília deveria comunicar ao embaixador ucraniano, Volodymyr Lakomov, que “embora os EUA estejam preparados para apoiar o projeto conjunto ucraniano-brasileiro, uma vez que o TSA (acordo de salvaguardas Brasil-EUA) entre em vigor, não apoiamos o programa nativo dos veículos de lançamento espacial do Brasil”. Mais adiante, um alerta: “Queremos lembrar às autoridades ucranianas que os EUA não se opõem ao estabelecimento de uma plataforma de lançamentos em Alcântara, contanto que tal atividade não resulte na transferência de tecnologias de foguetes ao Brasil”.

O Senado brasileiro se nega a ratificar o TSA, assinado entre EUA e Brasil em abril de 2000, porque as salvaguardas incluem concessão de áreas, em Alcântara, que ficariam sob controle direto e exclusivo dos EUA. Além disso, permitiriam inspeções americanas à base de lançamentos sem prévio aviso ao Brasil. Os ucranianos se ofereceram, em 2008, para convencer os senadores brasileiros a aprovarem o acordo, mas os EUA dispensaram tal ajuda.

Os EUA não permitem o lançamento de satélites americanos desde Alcântara, ou fabricados por outros países mas que contenham componentes americanos, “devido à nossa política, de longa data, de não encorajar o programa de foguetes espaciais do Brasil”, diz outro documento confidencial.

Viagem de astronauta brasileiro é ironizada
Sob o título “Pegando Carona no Espaço”, um outro telegrama descreve com menosprezo o voo do primeiro astronauta brasileiro, Marcos Cesar Pontes, à Estação Espacial Internacional levado por uma nave russa ao preço de US$ 10,5 milhões – enquanto um cientista americano, Gregory Olsen, pagara à Rússia US$ 20 milhões por uma viagem idêntica.

A embaixada definiu o voo de Pontes como um gesto da Rússia, no sentido de obter em troca a possibilidade de lançar satélites desde Alcântara. E, também, como uma jogada política visando a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Num ano eleitoral, em que o presidente Lula sob e desce nas pesquisas, não é difícil imaginar a quem esse golpe publicitário deve beneficiar.

Essa pode ser a palavra final numa missão que, no final das contas, pode ser, meramente ‘um pequeno passo’ para o Brasil” – diz o comentário da embaixada dos EUA, numa alusão jocosa à célebre frase de Neil Armstrong, o primeiro astronauta a pisar na Lua, dizendo que seu feito se tratava de um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a Humanidade.

Fonte: O Globo

Área Q - Um filme sobre extraterrestres

É um filme que inclui extraterrestres e abduções no interior do Ceará, mais exatamente em Quixeramobim, contudo não é um filme nacional.

O filme será lançado no Brasil dia 25 de março, confira:

3° Sorteio - Sorteio de Natal - REALIZADO

 Kit Sobrenatural.Org com CD-Rom Mensagem Subliminar + Caneta + Chaveiro

- Entenda de vez as mensagens subliminares lendo diversas matérias e visualizando centenas de fotos do site Sobrenatural.Org

Você vai encontrar no CD-ROM Matérias Especiais:
  • 145 fotos de mensagens subliminares
  • 336 fotos de ilusão de ótica
  • 21 matérias especiais
  • animações em flash, vídeos e muito mais
O CD-Rom Mensagem Subliminar reúne diversas matérias, escritas por especialistas e leitores do site Sobrenatural.Org e faz a análise de dezenas de fotos que contém mensagens subliminar.

+ 1 Caneta do Sobrenatural.Org
+ 1 Chaveiro do Sobrenatural.Org




PRIMEIRO NOME DA GANHADORA: Caroline
E-mail respondido.
Aguardem o próximo sorteio !!!
Category:

Peixes morrem depois de OVNI ser avistado


Moradores de uma cidade no nordeste da Colômbia dizem que cerca de 2.000 peixes foram encontrados mortos desde a semana passada depois que um estranho objeto voador com luz intermitente foi visto por alguns segundos em um pântano da região.

O caso ocorreu na aldeia de El Llanito, na cidade de Barrancabermeja, onde muitos moradores observaram na última sexta-feira 21, um OVNI no céu, segundo a imprensa local, informou a DPA.

Pouco depois apareceram peixes mortos flutuando no pântano, mas ao contrário de casos semelhantes atribuídos à falta de oxigênio, desta vez todos apresentavam queimaduras nas escamas, segundo os habitantes de El Llanito.

De acordo com Magaly Gutierrez, líder de uma organização comunitária, o fenômeno durou cerca de 20 segundos e foi visto por muitas pessoas.

A rede de rádio RCN disse que os moradores da aldeia próxima de Puente de Sogamoso, no município de Puerto Wilches, relatou ter visto um objeto voador redondo se deslocando lateralmente no mesmo dia que começou a morte de peixes em El Llanito.

O presidente da Associação de Agricultores e Pescadores de El Llanito, Juan Tercero, disse que os peixes mortos apresentavam queimaduras e começaram a boiar depois do aparecimento das "luzes estranhas no pântano", segundo declarações publicadas pelo jornal "Vanguardia Liberal" de Bucaramanga.

Autoridades ambientais de Barrancabermeja se deslocaram em direção ao pântano para recolher amostras que revelem o que causou a morte dos peixes, de acordo com a RCN.

Fonte: ElUniversal

Vidente previu com meses de antecedência localização de corpos de vítimas de serial killer

Uma vidente previu onde uma vítima de um serial killer seria encontrada, nove meses antes da polícia desenterrar o cadáver, e mais os corpos de outras três mulheres em uma praia de Long Island, disseram fontes policiais.

Em abril, a vidente, contratada pela família de Melissa Barthelemy, 24, de Buffalo, viu "o seu corpo enterrado em uma cova rasa, próxima da água", disse a fonte policial. A vidente também disse que "havia uma letra 'G' relacionada."

Uma das vítimas, Melissa Barthelemy

No mês passado, os policiais descobriram os esqueletos das vítimas envolvidos em sacos de estopa na Gilgo Beach em Long Island .

A família enlutada notificou a polícia logo depois da previsão, mas não deu em nada. Barthelemy, que se mudou para o Bronx, desapareceu em 12 de julho de 2009.

A polícia de Nova York confirmou que sua mãe e sua filha receberam três ligações de seu celular, possivelmente do serial killer, e o rastreamento indicou que se originaram de Midtown Manhattan

Fonte: Nypost
Category: ,

Possível frota de UFOs em imagens captadas pela ISS na semana passada

O site UFO.com.br publicou dia 28/01/11, uma notícia realmente surpreendente !

De acordo com o site, dezenas de UFOs teriam sido gravados diretamente do Live Space Station Video (NASA TV), da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) no dia 21 de janeiro de 2011 às 17h20 pelo astrônomo amador Gério Ganimedes e postado por jaquealma.

A Estação Espacial Internacional (ISS) estaria saindo da região de sombra terrestre e, por alguns minutos, diversos objetos voadores não identificados surgem por todos os lados.

Durante o contato entre o controle terrestre e astronautas, o sinal de rádio sofreu grande interferência e quase não é possível ouvir os tripulantes da ISS. No momento do avistamento a Estação estaria sobre o Pacífico, próxima ao Japão, segundo o site Heavens Above.

Fonte: UFO

Confira o vídeo:

Teoria: UFOS, ILLUMINATI e 2012 *Exclusivo*

Estrela gigante viaja no espaço com supervelocidade

Estrela Zeta Ophiuchi, ponto azul no centro, e a onda de choque que a antecede em amarelo
A Nasa divulgou imagem da missão Wise (Wide-field Infrared Survey Explorer) da estrela gigante e quente chamada Zeta Ophiuchi que viaja pelo espaço com super velocidade criando uma grande nuvem de poeira e gás a sua frente.

Os astrônomos acreditam que a Zeta Ophiuchi, que tem massa 20 vezes maior que o Sol, orbitava uma estrela ainda maior.

O sistema binário estelar teria terminado com a estrela maior explodindo em uma supernova, o que teria lançado a Zeta como uma bala pelo espaço, a uma velocidade de 24 quilômetros por segundo.

O vento produzido pela estrela é poderoso e empurra poeira e gás formando uma onda de choque, abrindo caminho para a passagem da estrela.

O efeito é semelhante ao que acontece quando um barco em alta velocidade anda na água, empurrando uma onda em sua frente.

A grande quantidade de radiação ultravioleta emitida pela estrela faz com que a poeira a sua volta esquente e fique mais brilhante.

A Zeta Ophiuchi é 65 mil vezes mais brilhante que o Sol, mas está cercada por muita poeira, senão seria uma das estrelas azuis mais brilhantes do céu.

Como toda estrela com grande massa, ela deve existir por pouco tempo. Estima-se que já tenha passado por metade dos poucos 8 milhões de anos de vida.

Para se ter uma ideia, o Sol está na metade de sua vida de 10 bilhões de anos, mas ao contrário da Zeta, que deve terminar seus dias em uma explosão de supernova, o Sol deve se tornar uma pequena anã branca (devido a seu tamanho).

Fonte: UOL

Livro: Profecia Maia Para 2012 (A)


Autor(es): Douglas, David
Editora: Pensamento
Páginas: 160
De: R$ 39,90
Por: R$ 31,92
Compre Aqui

Parapsicologia: Estatística esquenta debate sobre resultados exagerados de estudo

Matemáticos explicam os problemas do estudo de percepção extrassensorial de Daryl Bem.
Eles deveriam ter imaginado que seria assim.

Nas últimas semanas, os editores de uma respeitada publicação de psicologia têm sido criticados por colegas cientistas, devido à decisão de aceitar um relato de pesquisa que alega mostrar a existência da percepção extrassensorial.

O artigo, a ser publicado neste ano em “The Journal of Personality and Social Psychology”, não tem grandes chances de mudar opiniões.

As críticas científicas dos métodos de pesquisa e das análise de dados do autor, Daryl J. Bem (e dos revisores que incitaram a aceitação do artigo), não estão conquistando muitos corações.

Mesmo assim, o episódio esquentou um dos mais antigos debates da ciência. Durante décadas, alguns estatísticos defenderam que a técnica padrão usada para analisar dados em grande parte da ciência social e da medicina exagera as descobertas de muitos estudos – frequentemente com grande margem.

Como resultado, segundo esses especialistas, a literatura está recheada de descobertas positivas que não procedem: tratamentos “eficazes” que funcionam tanto quanto um placebo; leves predisposições que não afetam o comportamento; correlações de imagens cerebrais que não significam nada.

Ao incorporar técnicas estatísticas, hoje amplamente utilizadas em outras ciências – genética, economia, criação de modelos, até mesmo monitoramento da vida selvagem --, os cientistas sociais podem corrigir tais problemas, economizando a eles mesmos (e aos repórteres científicos) tempo, esforço e constrangimentos.

“Fiquei satisfeito por esse artigo sobre percepção extrassensorial ter sido aceito numa revista científica importante, pois trouxe de volta toda essa questão”, disse James Berger, estatístico da Universidade Duke.

“Há 20 anos, eu estava numa mini-cruzada sobre isso, e percebi que poderia dedicar toda a minha vida ao assunto e nunca descobrir nada sobre o problema”.

A abordagem estatística que dominou as ciências sociais por quase um século é chamada de significância estatística.

Continue lendo em IG
Category: ,

FastWalkers – A prova de que eles estão entre nós

Confira um dos melhores documentários sobre a Ufologia. Com a apresentação dos mais recentes casos ufológicos, alternados com análises feitas por experts de várias nações, Fastwalker oferece a prova definitiva de que aliens já estão entre nós. O DVD vai além das produções normais e apresenta detalhes da ? agenda extraterrestre? que nossos visitantes vêm executando na Terra há milênios. Dados inquestionáveis do documentário mostram que estamos numa fase avançada do acobertamento ufológico, porque as nações envolvidas com a política de sigilo aos UFOs estão cientes da iminência de um contato oficial com outras espécies (?) e tentam impedir a todo custo que a humanidade saiba desta realidade.

Abaixo 3/7 partes, para confirir todos, acesse o youtube.







Fonte: OVNIHoje
Category:

Criatura estranha assusta população em Tonalá, México

Ilustração
Como um rastilho de pólvora corre o rumor da suposta aparicão de um animal noturno denominado "cadejo", causando pânico nos habitantes que escutam falar dele.

Segundo as autoridades, que investigam o caso, isso está acontecendo na periferia da cidade, a população acredita que é uma "bruxa", que se transforma em um animal maligno, causando medo e ansiedade, principalmente nas comunidades próximas de Congreso.

Os comentários começaram no dia 13 de manhã, quando os habitantes das praças de San Francisco disseram ter visto o animal, que é do tamanho de um lobo, com olhos muito vermelhos, que apareceu à meia-noite.

O temor aumentou depois que a informação foi espalhada por centenas de telefones celulares. De acordo com "especialistas", é uma bruxa que se transforma no temível animal e não poderia retornar à realidade, depois de ter feito um trabalho de magia negra que não deu resultado.

Segundo as versões iniciais, viram um animal como um cão muito grande, com olhos brilhantes como brasa, e formas femininas.

As autoridades recomendam que ao ouvir sobre a aparição de uma bruxa, considerem que é uma lenda ou um boato criado pela própria sociedade, que se confunde com a realidade, porque até agora não se sabe sobre o paradeiro deste animal.

Muitos têm o conhecimento, que o "cadejo" é um animal lendário da mesoamérica, lenda difundida em áreas rurais e até mesmo em áreas urbanas de todo o país; especialmente em áreas mais isoladas, onde não há luz elétrica, se diz que é um cão mítico que normalmente aparece aos que vagueiam à noite e ao qual são atribuídos poderes misteriosos.

Este animal acompanha o homem em todas as suas viagens solitárias na noite, e na versão dos dois "cadejos", o branco protege e defende contra os espíritos do mal, encarnados no "cadejo negro", cor tenebrosa que simboliza a morte, em todos as suas manifestações.

No entanto, esses comentários, verdades ou mentiras, amedronta muitos, que optaram por dormir cedo e não sair à noite por medo e incerteza.

Fonte: Oem.com.mx
Category:

Polícia investiga três mortes em ritual de magia negra em SC

Ilustração.
De acordo com o site UOL, a polícia catarinense investiga um triplo homicídio que pode estar ligado a rituais de magia negra. Três corpos de homens foram encontrados na madrugada da terça-feira (25) em estado de decomposição enterrados no quintal de uma casa em Palhoça, na Grande Florianópolis. Três pessoas de ascendência indígena foram presas sob suspeita dos assassinatos.

A investigação teve início após Daniel de Lima, 22, procurar uma delegacia na cidade gaúcha de Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, dizendo-se arrependido da participação no crime.

Segundo ele, foi um latrocínio (roubo seguido de morte). Lima levou os policiais até Palhoça, onde mostrou a cova aos agentes, que foi feita em uma casa próxima à BR-101, na região do Morro do Cambirela.

Os policiais encontraram objetos que acreditam ser fruto de um ritual de magia negra. Um pentagrama desenhado com pedras, colar de plumas, potes com animais, peças de roupas, fotografias, flores e material semelhante ao usado em vodu estavam em um galpão a poucos metros da cova, adornada por velas brancas e vermelhas.

Presos
Outros dois moradores da região foram apontados por Lima como coautores do crime. Edeson Flávio Ercego, 36, conhecido como Índio e com antecedentes por tráfico de drogas, e Felipe de Souza Batista, 22, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver.

À polícia, eles negaram o assassinato e disseram apenas que receberam o carro de Lima - um Ford Fiesta Sedan vermelho desaparecido - para revendê-lo em Porto Alegre. Segundo os presos, as vítimas foram mortas a machadadas e marretadas na semana do Natal.

As vítimas são três homens que estavam acampados no local. Um seria da cidade de Ijuí, no interior do RS, um de Santa Catarina e o outro do Rio de Janeiro.

Este último, trabalharia como flanelinha em frente a uma casa noturna de Florianópolis. Uma das vítimas teria sido enterrada ainda viva, segundo informações da polícia.

“Estamos trabalhando com diferentes linhas de investigação, entre elas o latrocínio e a magia negra. Mas, nesse momento, parece que eles acabaram fazendo os dois”, disse o delegado Atílio Gasparim Filho.

Outros casos
Em outubro de 2001, o corpo da estudante Aline Silveira Soares, 18, foi encontrado nu em um cemitério do município mineiro de Ouro Preto com 17 perfurações pelo corpo.

Moradora de Manhumirim (MG), ela tinha chegado à cidade três dias antes para uma festa de universitários.

Em junho de 2010, a Justiça de Minas decidiu manter a sentença que inocentou quatro jovens pela morte.

No julgamento, a Promotoria alegou que eles cometeram o assassinato em um ritual relacionado a um jogo RPG (“role playing game”, em que participantes interpretam personagens de uma realidade paralela). Os acusados negam qualquer participação no crime.

Dois meses depois, uma empresária gaúcha foi encontrada morta e enterrada em uma área de reflorestamento de eucalipto de uma empresa produtora de papel em Guaíba (33 km de Porto Alegre).

Ela teria sido atraída para a morte por um pai de santo conhecido da vítima há 17 anos, conforme a polícia.

Solange Alves da Silva, 53, teria sido morta e seu corpo concretado em uma cova. “Eles atraíram a vitima até o local e decidiram assaltá-la.

Atacaram a mulher que, ainda com vida, foi enterrada”, afirmou, na época, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Zucco.

Após o assassinato, o pai de santo teria falsificado um cheque da empresária e realizado um saque de R$ 27 mil, enquanto seus comparsas usavam os cartões de crédito da vítima.


Fonte: NoticiasUOL
Category:

OVNI triangular lança feixe de luz sobre testemunha nos EUA

Uma testemunha da Carolina do Norte assistiu o vôo rasante de um OVNI triangular que, silenciosamente, cruzou o céu a 90 metros de distância, e lançou um feixe de luz branca sobre o seu veículo as 8 horas da noite do dia 24 de janeiro de 2011, de acordo com o banco de dados da Mutual UFO Network.

A testemunha, não identificada no relatório, afirma que o avistamento ocorreu em uma área residencial na zona rural.

Primeiro a testemunha ouviu um som incomum antes do avistamento, e cachorros latiram no local.

"Eu percebi que estava ouvindo um som bastante alto, muito agudo e metálico, raspando e rasgando, vindo do topo da colina mais próxima", afirmou a testemunha.
"Eu não conseguia ver nada, mas o barulho persistiu por cerca de 30-45 segundos. Às vezes, o som chegava a alta frequência, como uma sirene.

Não era identificável, e definitivamente, incomodava os cães. Quando ele parou de repente, tudo ficou muito tranquilo. "

A testemunha, em seguida, entrou no veículo e começou a dirigir, e cinco minutos depois, notou o OVNI no céu, com luzes brancas e azuis em cada um dos três pontos.

"Ele parecia estar se movendo muito suavemente, quase deslizando sobre o vale. A área em que o vi é comercial, com vários edifícios residenciais, e com muitos universitários. Eu fiquei completamente extasiado com o OVNI, e acompanhei seu movimento. "

A testemunha parou em um campo de feno nas proximidades e saiu do veículo.
"Eu o vi atrás de árvores próximas à área residencial. Provavelmente estava a 90 metros de distância de mim, quando começou a desaparecer. Era completamente silencioso e parecia fazer o levantamento da área. Foi em uma linha reta, numa trajetória de vôo perpendicular ao chão. "

A testemunha voltou para o veículo e estava indo embora, quando percebeu um feixe de luz que vinha de cima brilhando sobre o veículo.

"Não era um feixe de luz branca brilhante que se esperaria de helicópteros. Era uma luz suave e abrangeu o meu veículo por cerca de 3-5 segundos. Parei novamente saí e não vi nada. Sinto como se eu tivesse sido escaneado por este feixe de luz. "

Fonte: Examiner

Líderes Mundiais Disseram Que Discos Voadores São Reais e Extraterrestres Existem

A cinco mil dólares o ingresso, alguns líderes de negócios obtiveram mais do que barganhas ao participarem do primeiro dia do Fórum Global de Competitividade (GCF) que está acontecendo em Riyadh, Arábia Saudita. Foi dito a eles que discos voadores são reais, e que é melhor que eles comecem a pensar sobre as implicações em negócios de vida extraterrestre e tecnologias.

Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, a GCF colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio. Pela primeira vez em sua conferência anual, a GCF promoveu um painel de discussão sobre OVNIs e vida extraterrestre. Entitulado “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, o painel foi compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.

O painel ocorreu em 23 de Janeiro, e foi como uma sessão do “plenário principal”, onde todos os participantes da GCF foram capazes de participar e ouvir o que os ‘experts’ tinham para dizer sobre OVNIs e vida extraterrestre. Mais de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense, Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International; Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto vida extraterrestre é real, e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.

Leia mais em exopoliticalbrasil

insurance.aes256 - O arquivo do 'apocalipse virtual'

"Na corrida em busca dos UFOs nos 'Cable Gates', muitas vezes forçada e equivocada, surge algo inusitado" - diz o site Ufo.com.br

Logo depois da recente notícia de hackeamento do site da Força Aérea Argentina (FAA), com aparente denúncia de queda de UFO na província de Mendoza em janeiro de 1985, acaba de surgir algo inusitado e, definitivamente, possível grande valor.

Conforme diversas matérias sobre Julian Paul Assange, editor-chefe e homem forte do site de vazamentos Wikileaks, o mesmo possuiria uma espécie de "seguro de vida virtual", um arquivo repleto de documentos sigilosos e comprometedores ao extremo, que garantiria sua integridade física de possíveis represálias.

O pesquisador peruano Marco Barraza, através de fontes ligadas aos sete parceiros de mídia de Assange - The New York Times, The Guardian, El País, Le Monde, revista Der Spiegel, Folha de São Paulo e O Globo possuem acesso exclusivo ao material, repassando depois para a mídia mundial - revelou o arquivo intitulado insurance.aes256.

Possuindo tamanho de 1.39 GB e circulando pelas redes P2P, até o momento não pôde ser aberto e lido, já que se trata de arquivo criptografado e várias vezes encriptado, cuja chave secreta, segundo Barraza, "só viria à público no caso de Julian Assange sofrer algo mais grave".

"insurance.aes256 hoje é o delírio dos hackers que buscam de toda forma romper os códigos de acesso e adentrar ao conteúdo", disse Barraza. "Algumas pessoas teriam verificado que aparenta estar em formato PDF, mas um PDF em 1.39 GB?", questionou o pesquisador.

Seria esta uma das cartas na manga de Assange? Barraza acredita que sim e refere-se ao insurance [Seguro, em inglês] como um arquivo conhecido por "espelho", que enquanto mostra um lado, estaria correndo outro, ao mesmo tempo e de maneira oculta no computador, armazenando datas e se valendo de nossos IP's para serem utilizados como servidores conjuntos (similar ao programa ARES para compartilhar música).

"Não pergunte o que pode fazer o Fenômeno UFO por ti, questione o que pode fazer tu pelo Fenômeno UFO. Pesquise", completou.
Leia por completo em UFO

Alguns dizem que este arquivo é tão importante, que poderia ocorrer a 3° Guerra Mundial...

Os agroglífos estão de volta

Conteúdo de permissão concedida pelo Editor da Revista UFO Brasil.
 
Menos de um ano após os primeiros casos brasileiros de sinais em plantações, o oeste de Santa Catarina volta a registrar mais um agroglífo, renovando o desafio de desvendar sua origem


O novo agroglífo de Ipuaçu com seu majestoso formato
Um fato sem precedentes na Ufologia Brasileira está ocorrendo desde o ano passado, atraindo a atenção de estudiosos não só da presença alienígena na Terra como de outras áreas, além de curiosos das mais variadas matizes. A casuística ufológica nacional, mundialmente reconhecida como a mais diversificada e exótica do globo – e que tanto contribuiu para o conhecimento vigente sobre o Fenômeno UFO com casos inéditos e espantosos –, está agora passando por uma transformação, e ela vem de Santa Catarina. É no oeste daquele estado, especificamente na pequena Ipuaçu – município de cerca de 6.500 habitantes localizado a 520 km da capital, Florianópolis –, que foram registrados os primeiros casos dos chamados agroglífos, os estranhos sinais em plantações anteriormente conhecidos como círculos ingleses [Veja edições UFO 081 e 146].

Este enigma já tem três décadas e cresce vertiginosamente, desafiando cientistas, estudiosos e até governos. Teve origem na Inglaterra, de onde, lenta e gradualmente, se espalhou pelos países vizinhos e também de outros continentes, embora sempre mantendo uma concentração de pelo menos 80 a 90% dos casos registrados anualmente na nação onde tudo começou. Estima-se que mais de 20 mil casos foram registrados nestes 30 anos, quase a totalidade deles em nações do Hemisfério Norte, por razões desconhecidas. No início do fenômeno, nos anos 80, eram apenas círculos feitos através do amassamento de plantas em colheitas de grãos como trigo, aveia, canola e cevada. Depois, passaram a figuras complexas, que reuniam, além dos círculos, anéis, arcos, espirais, losangos etc. Em seguida vieram combinações mais complexas, sinais contendo também triângulos, quadrados, pentágonos, estrelas etc.

Bernadete Trevisan, que descobriu a figura
A característica principal dos agroglífos é a de que as plantas não morrem ao serem dobradas, continuando vivas mesmo após a ação e podendo até serem colhidas. Estudiosos já identificaram e estudam inúmeras peculiaridades do fenômeno, presentes tanto nas plantas quanto no solo onde estão cultivadas e até na topografia ao redor. São elas que garantem a certeza de uma origem não humana para as manifestações, sendo a teoria vigente mais aceita para explicá-las a de que seriam alguma forma de comunicação por parte de inteligências extraterrestres. Talvez um alerta. Algumas formações espantam os observadores por apresentarem até mais de 800 figuras dispostas geometricamente e em ângulos perfeitos. Outras ocupam extensões que podem chegar a muitos hectares. Em ambos os casos, estas seriam condições impossíveis para seres humanos, ainda mais considerando a inexistência de vestígios e a rapidez com que aparecem os sinais – de poucos minutos a poucas horas.

É natural que, com a expansão do fenômeno, surgissem grupos de pessoas dispostas a fraudarem os agroglífos, reproduzindo figuras simples e até complexas em plantações, com as mais variadas motivações. Entre estes estão os Circlemakers [Fazedores de círculos], que conseguiram enganar até proeminentes estudiosos ao realizarem formações quase perfeitas nos campos europeus e norte-americanos. Mas pararam no “quase”. Os sinais legítimos têm características únicas que simplesmente não podem ser copiadas. Por exemplo, neles as plantas apresentam um tipo de inchaço em seus caules, justamente no ponto onde foram dobradas, como se submetidas a algum tipo de calor que se manifesta de dentro para fora. Elas não morrem ao serem dobradas, mas muitas vezes morrem quando se tenta desdobrá-las. Nenhum agroglífo forjado repete este efeito conhecido do fenômeno.

Alusão claras ao planeta Terra

Estes misteriosos sinais em plantações vêm se tornando cada vez mais freqüentes e complexos ano após ano, quase sempre durante o verão dos países do Hemisfério Norte, onde se concentram – especialmente a Inglaterra, onde são comuns do final de maio a início de setembro. Fora deste período as plantações preferidas dos autores dos sinais – de grãos – são inviáveis, como também são os agroglífos que nelas seriam produzidos. Não existe, ainda, estatística sobre a estação preferida para as ocorrências do fenômeno em países do Hemisfério Sul, de tão poucas que são. Durante as “safras” na Inglaterra, verdadeiras multidões de curiosos e estudiosos se dirigem aos locais onde se concentram os sinais, seja para pesquisá-los ou apenas para estarem presentes nestes acontecimentos. E até mesmo seitas e cultos já foram criados para acompanhar o fenômeno, que se acredita conter um significado espiritual importante para a humanidade, quase sempre ligado a um possível “fim dos tempos”.

Nos quase 30 anos em que vêm ocorrendo, inúmeras novidades surgiram principalmente entre os agroglífos ingleses – sempre os mais bonitos e complexos. De tempos em tempos surgem figuras ainda mais exóticas e desafiadoras, como a de um sistema estelar de 9 planetas, como o nosso, mas sem o terceiro deles em sua órbita, indicando claramente que se trata de uma alusão à Terra. Ou a reprodução numa plantação de trigo da placa metálica que foi enviada junto das sondas Pioneer aos confins do Sistema, contendo imagens do homem, da vida na Terra e detalhes de nosso cotidiano, para o caso de ser encontrada por alguma civilização extraterrestre. Em outras ocasiões, figuras como a de moléculas diversas, da hélice do DNA humano, de um circuito impresso de computador, de artefatos conhecidos pela eletrônica etc surgem nos campos. Uma rápida navegação pelos inúmeros sites sobre o assunto, onde estão belíssimas imagens, mostra o quanto alguém que nunca ouviu falar do tema pode se surpreender com seu conteúdo [Veja em Crop Circle Connector: www.cropcircleconnector.com].

A característica mais espantosa do fenômeno passou a ocorrer de uns anos para cá, quando as figuras nos campos ingleses começaram a apresentar semelhanças com o calendário maia, sejam seus elementos individuais, seja o próprio instrumento matemático que aquele povo criou para prever – mesmo para os dias atuais, muitos séculos à sua frente – situações astronômicas que hoje se confirmam. De repente, numa plantação ao sul de Londres, notório palco dos agroglífos, surge desenhado um calendário maia em detalhes precisos, apesar de sua alta complexidade. Imediatamente os estudiosos de tal instrumento e da cultura maia viram nas novas figuras sinais que associavam suas predições com o já espantoso significado dos agroglífos. Isso pode ser visto, por exemplo, no documentário Os Círculos Ingleses e o Calendário Maia, o mais novo lançamento da coleção Videoteca UFO.

Entretanto, nunca ocorreu no Brasil

Mas se este repertório já é do conhecimento dos ufólogos de todo o mundo desde os anos 80, pelo menos aqui, entre os estudiosos brasileiros da presença alienígena na Terra, um enigma sempre esteve presente: por qual razão o Brasil, onde ocorre tudo de mais extremo na Ufologia, nunca teve um único caso de agroglífo registrado neste mesmo período em que mais de 20 mil deles surgiram em cerca de 30 países? Nunca se conseguiu entender esta lacuna na história da casuística ufológica nacional, e talvez nunca se conseguirá. Porém, pelo menos agora nós também temos os nossos agroglífos, que custaram a surgir por estes lados, mas parece que chegaram para ficar. É esta a transformação por que passa a Ufologia Brasileira, agora às voltas com a manifestação deste fenômeno.
crédito: ARQUIVO UFO

Mesmo após 10 dias de seu surgimento, o agroglífo de Ipuaçu tinha seu formato intacto e a dobra das plantas demonstrava uma ação de precisão
Agroglífos viram pontos turísticos

Os primeiros casos do gênero no país, imediatamente abordados pela Revista UFO, foram registrados em 09 de novembro de 2008 em propriedades próximas a Ipuaçu, onde se cultivava trigo e triticale, uma variedade mais rústica do primeiro cereal. Os agroglífos surgiram numa mesma manhã, um domingo, nas propriedades de Inézio Trentin e Nilson Biazzotto, pacatos moradores da zona rural ipuaçuense, que, apesar de veteranos plantadores de grãos, nunca tinham visto algo igual – aliás, como ninguém da região jamais vira, por mais experiente que seja na atividade. Os sinais encontrados eram compostos de um círculo central e um anel externo, totalizando mais de 25 m de diâmetro, e tornaram-se pontos turísticos do município, sendo visitados por milhares de pessoas. Em seguida, sinais circulares semelhantes, iguais ou menores do que os iniciais, também surgiram noutras propriedades de Ipuaçu e arredores [Veja edição UFO 149].

Os estudiosos e curiosos que compareceram aos locais atingidos eram unânimes em afirmar que algo verdadeiramente inusitado havia ocorrido ali. Os sinais tinham em seu interior e no anel em volta plantas com os caules derrubados de maneira uniforme e no sentido horário. Não havia vestígios de vegetais queimados, destruídos ou mesmo quebrados. Os caules estavam estendidos rentes ao solo, com todos os cachos na mesma direção, parecendo que os pés de cereal foram tombados pela ação de uma “enceradeira gigante” em sentido horário. Como muitas pessoas passaram na noite anterior pelos locais e nada viram, estima-se que os fenômenos tenham surgido no meio da noite – o que coincide com a observação de várias luzes não identificadas na região, testemunhadas por inúmeros moradores.

Leia o artigo na íntegra acessando o Portal UFO.

Crop Circle da Indonésia


O primeiro agroglífo da Indonésia apareceu e os habitantes da região o classificam como evidência de vida alienígena.

Encontrado em uma plantação de arroz em um vilarejo de Sleman, Yougyakarta, o agroglífo é formado por triângulos e círculos, com um diâmetro de aproximadamente 70 metros. Apesar de alguns observadores dizerem que se trata de algo feito pelo homem, os habitantes locais e autoridades do governo estão tendo dificuldades para encontrar uma explicação concreta.

“De acordo com vários habitantes do vilarejo, eles viram um tornado sábado à tarde [22/01/2011]“, disse Ngadiran, um dos seis fazendeiros proprietário de terras em Sleman. “No domingo à tarde, nós vimos as pegadas em nossas plantações“.

O agroglífo foi relatado primeiramente por um fazendeiro chamado Tukiman, no domingo às 06h00min. Sua história atraiu multidões, causando um grande congestionamento na região. Os habitantes locais parecem todos terem suas próprias teorias da origem da misteriosa ocorrência.

“Eu acho que eles foram feitos por uma nave alienígena, como a que eu ví na TV“, disse Cahyo Utomo, na segunda-feira, ao Jakarta Post. “É impossível que isto tenha sido feito pelo vento ou qualquer animal“.

Outros apontaram para a simbologia peculiar do agroglífo. “Este agroglífo em particular é fascinante, pela sua semelhança com o muladhara chakra, um dos chakras básicos do Hinduísmo“, disse Perdana à uma agência de notícias local.

Porém, as autoridades permanecem céticas de que o agroglífo seja evidência de um contato mais próximo com alienígenas.

“Não enviaremos investigadores ao local porque suspeitamos que humanos estejam envolvidos, e não um fenômeno natural ou científico associado às criaturas do espaço sideral, comumente conhecidas como alienígenas“, disse Thomas Djamaluddin, chefe de pesquisas astronômicas da agência espacial da Indonésia.

O surgimento de agroglífos ao redor do mundo tem aumentado desde a década de 1970, sendo que, devido aos misteriosos desenhos, fazem com que muitos acreditem que sejam o trabalho de OVNIs.

Em 1991, Doug Bower e Dave Chorley declararam que eles foram responsáveis por esta “moda”, demonstrando suas habilidades de fazer ornamentos simples nas plantações em menos de uma hora, utilizando cordas e tábuas para amassarem a plantação.

Alguns dos agroglífos foram provados como forjados, mas outros permanecem um mistério, devido ao fato de não haverem pegadas humanas até o local, bem como os caules das plantas não terem sido quebrados, mas sim curvados, o que seria impossível de se obter com a utilização de tábuas e cordas.

Fonte: FoxNews via OVNIHoje

Cientistas descobrem buraco negro supermassivo


Cientistas da Agência Espacial Americana (Nasa) confirmaram a existência de um buraco negro supermassivo no centro da galáxia M84. Foi utilizado o espectrógrafo - um equipamento que realiza um registro fotográfico de um espectro luminoso - mais potente do telescópio Hubble para mapear a rápida rotação de gás no centro da galáxia.

A prova concreta da descoberta é o ziguezague colorido. Se na imagem não existisse o buraco negro, a linha seria quase que vertical. Os astrônomos calculam que o buraco negro tenha pelo menos 300 milhões de vezes à massa solar.

A galáxia M84 está localizada no aglomerado de galáxias Virgo, a 50 milhões de anos-luz, da Terra, e vizinho próximo da galáxia M87 - que também contém um buraco negro muito massivo. A imagem, datada originalmente de 1997, exibe à esquerda o centro da galáxia em luz visível.

Fonte: Terra

"Objetos voadores quase identificados"

Aeronáutica libera documentos que detalham aparições de supostos extraterrestres e casos de pessoas “infectadas” por focos de luz registrados no Brasil de 1952 a 2009.

A abertura dos documentos começou em outubro de 2008, depois de insistentes pedidos de ufólogos brasileiros. Contudo, só no fim de 2010, por meio da portaria 551/GC3, o tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito regulamentou o acesso aos papéis, definindo como seriam recebidos, catalogados e arquivados. Assim como ocorre em todos os países, ufologia e teorias da conspiração também andam de mãos dadas no Brasil. Enquanto a Aeronáutica garante que 100% dos documentos foram liberados, os ufólogos falam em menos de 5%.

“Estimo que 2% ou 3% do total de documentos existentes foram revelados pelo governo”, diz Ademar José Gevaerd, diretor do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV). “Eles liberaram menos de 400 páginas relativas a toda a década de 2000. Eu, sozinho, produzo isso em três meses”. Fernando de Aragão Ramalho, vice-presidente da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), concorda: “Com certeza absoluta as Forças Armadas escondem parte do material”. A dupla afirma que durante anos teve acesso a documentos que não constam do lote disponibilizado pelo governo. A Aeronáutica nega.

“Em cumprimento à determinação do Comando da Aeronáutica, desde agosto de 2010, o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA), que tem como missão realizar a defesa do território nacional contra todas as formas de ataque aeroespacial, passou a enviar anualmente todos os seus registros sobre avistamentos para o Arquivo Nacional. Todos os registros, sem exceção, estão sendo repassados”, afirmou, em nota, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.
Continue lendo no site da Veja - Clique Aqui

O que a WikiLeaks revelou ao Mundo em 2010

À luz do que a WikiLeaks revelou ao mundo acerca de um grande número de governos, é difícil sequer conceber a mentalidade pró-autoritária que levaria alguém a reagir com cólera ao fato de essas coisas serem reveladas. Por Glenn Greenwald, Salon.

WikiLeaks divulga vídeo que mostra soldados americanos a matar dois jornalistas da Reuters no Iraque

A WikiLeaks, um sitesem fins lucrativos, divulgou um vídeo de "informantes militares" que parece exibir o assassínio em 2007 de dois jornalistas de Reuters e nove outros iraquianos. O exército dos EUA disse na altura que se tratavam de forças "hostis."

Daily Mail, 7 de Abril de 2010


"Ha ha, atingi-os": Vídeo ultra-secreto que mostra pilotos de helicóptero americano a abater 12 civis em Bagdade colocado on line."

Um vídeo secreto colocado na Internet mostra soldados americanos a rir enquanto um ataque de helicóptero mata cerca de uma dúzia de civis em Bagdade.


The Guardian, 22 de Outubro de 2010


Arquivos de guerra do Iraque: ordem secreta permitiu aos EUA Ignorar abusos

Maus-tratos a prisioneiros indefesos por parte das forças de segurança iraquianas incluíram espancamentos, queimaduras, electrocussões e violações.

The Guardian, 22 de Outubro de 2010

Arquivos de guerra do Iraque revelam 15 000 mortes de civis não registadas

Ficheiros do Pentágono relevados contêm registos de mais de 100 000 vítimas, incluindo 66 000 civis.

Foreign Policy, 29 de Novembro de 2010

Clinton deu ordens aos diplomatas americanos para espiarem funcionários das Nações Unidas

Mother Jones, 1 de Dezembro de 2010

Obama e republicanos trabalharam em conjunto para pôr fim a inquérito sobre responsabilidade de Bush em actos de tortura

Um telegrama da WikiLeaks mostra que quando a Espanha considerou acusar criminalmente antigos funcionários de Bush, a Casa Branca de Obama e os republicanos tornaram-se verdadeiramente bipartidários.

El Pais, 30 de Novembro de 2010

EUA conspiraram para pôr fim a casos na Audiência Nacional

A embaixada americana enviou ameaças relativamente aos casos de Guantanamo, Couso e voos da CIA — políticos e instâncias legais espanholas colaboraram com a estratégia.

Will Bunch, The Philadelphia Inquirer, em resposta aos telegramas de Espanha, 1 de Dezembro de 2010:

O dia em que Barack Obama me mentiu

ACLU, 20 de Novembro de 2010

Segurança Interna | Tortura

EUA exerceram pressão sobre a Alemanha para não agir judicialmente contra oficiais da CIA por tortura e entrega de prisioneiros a países onde ela existe

Material da WikiLeaks revela encontro sobre o cliente da ACLU Khaled El-Masri

Der Spiegel, 9 de Dezembro de 2010

O rapto de El-masri pela CIA

Telegramas mostram que a Alemanha cedeu às pressões de Washington

Ellen Knickmeyer, ex Chefe de Agência do Washington Press em Bagdade, The Daily Beast, 25 de Outubro de 2010


WikiLeaks desmascara mentiras de Rumsfeld

Revelações recentes da WikiLeaks demonstram como os principais líderes americanos mentiram, conscientemente, ao público americano, aos soldados americanos, e ao mundo. Ellen Knickmeyer sobre a carnificina a que assistiu enquanto chefe de agência em Bagdade.

Sydney Morning Herald, 29 de Novembro de 2010

Presidente do Iémen mentiu acerca de ataques americanos

O presidente do Iémen, Ali Abdullah Saleh, admite ter mentido ao seu próprio povo ao alegar que os ataques militares dos EUA contra a Al-Qaeda foram feitos por forças iemenitas, de acordo com um documento americano divulgado.

Salon, 9 de Dezembro de 2010


WikiLeaks revela telegramas em que José Serra queria entregar Pré-Sal para os americanos

Petroleiras foram contra novas regras para pré-sal

Segundo telegrama do WikiLeaks, Serra prometeu alterar regras caso vencesse

Assessor do tucano na campanha confirma que candidato era contrário à mudança do marco regulatório do petróleo

Brasil Informado, 13 de Dezembro de 2010

Ao contrário do que foi publicamente afirmado, o governo de Obama alimentou o conflito no Iémen

Os EUA enviaram armas para a Arábia Saudita para uso no norte do Iémen a mesmo tempo que negavam qualquer participação no conflito.

BBC, 17 de Dezembro de 2010

WikiLeaks: Índia "torturou" prisioneiros de Caxemira

O Comité Internacional da Cruz Vermelha enviou aos diplomatas americanos provas de prática de tortura generalizada pelas forças de segurança indianas em Caxemira, de acordo com telegramas obtidos pela Wikileaks.

BBC, 22 de Dezembro de 2010

Reino Unido treinou "esquadrão da morte" do Bangladesh

Oficiais britânicos no Bangladesh confirmaram informações da WikiLeaks de que o Reino Unido está a treinar uma força policial no país acusada de ser um esquadrão da morte.

Reuters, 1 de Dezembro de 2010

Reino Unido aceitou proteger interesses americanos em inquérito sobre o Iraque

LONDRES (Reuters): O governo britânico deu garantias secretas a Washington de que iria limitar o âmbito de qualquer inquérito à guerra do Iraque para proteger interesses americanoa, de acordo com mensagens diplomáticas divulgadas pelo site de fugas de informação.

MSNBC, 11 de Dezembro de 2010

WikiLeaks revela telegramas em que José Serra queria entregar Pré-Sal para os americanos

Petroleiras foram contra novas regras para pré-sal

Segundo telegrama do WikiLeaks, Serra prometeu alterar regras caso vencesse

Assessor do tucano na campanha confirma que candidato era contrário à mudança do marco regulatório do petróleo

13 de Dezembro de 2010

WikiLeaks: Papa recusou cooperar em investigação sobre abusos sexuais

O embaixador britânico no Vaticano também temeu violência anticatólica perante conversões anglicanas

O papa Bento VI recusou-se a autorizar funcionários do Vaticano a testemunhar numa investigação de uma comissão irlandesa sobre o alegado abuso sexual de crianças por padres, de acordo com os telegramas da diplomacia dos EUA divulgados pela WikiLeaks, noticia o jornal The Guardian.

The Guatemala Times, 28 de Novembro de 2010

WikiLeaks, claro e simples: o caso do golpe nas Honduras

CBS NEWS, 29 de Novembro de 2010

WikiLeaks: China por trás de ataque ao Google

A China esteve por trás de um ataque electrónico à rede informática da Google, de acordo com documentação do governo americano publicada no fim-de-semana pela WikiLeaks.

The Guardian, 30 de Novembro de 2010

Telegramas da WikiLeaks: Forças especiais dos EUA a operar no interior do Paquistão

Os telegramas da embaixada americana revelam que tropas de elite americanas se uniram em segredo ao exército paquistanês para perseguir terroristas.

Eugene Robinson, The Washington Post, 27 de Julho de 2010

WikiLeaks revela os perigos óbvios do Afeganistão

As dezenas de milhar de documentos militares secretos disponibilizados na Internet no domingo confirmam o que os críticos da guerra no Afeganistão já sabiam ou suspeitavam: estamos a arrastar um conflito a longo prazo, moralmente ambíguo, que não tem na prática quaisquer hipóteses de acabar bem.

The Guardian, 25 de Julho de 2010

Arquivos de guerra do Afeganistão: fuga de grandes dimensões de ficheiros secretos expõe a verdade da ocupação

. Centenas de civis mortos por soldados da coligação

. Unidades secretas perseguem líderes para "matar ou capturar"

. Aumento acentuado dos ataques à bomba dos talibãs contra a Nato

Uma cache enorme de ficheiros militares dos EUA secretos fornece hoje um retrato devastador de como a a guerra no Afeganistão está a correr mal, revelando como as forças da coligação mataram centenas de civis em incidentes não comunicados. Os ataques dos talibãs dispararam e os comandantes da Nato temem que os vizinhos Paquistão e Irão estejam a alimentar a sublevação.

E são apenas algumas das verdades que levaram a WikiLeaks — e quem quer que seja o informador — a sacrificar interesses pessoais para revelar estes segredos ao mundo.

Publicado Originalmente no Salon

OVNI filmado durante a erupção de vulcão na Islandia

Este vídeo é de 18/04/10

Os cientistas alegam serem nada mais do que pássaros. Entretando, muitos Ufólogos discordam, eles disseram que não eram pássaros, mas sim vários “orbs” (é um tipo de OVNI) voando em formação.

Vejam o vídeo:

Sociedade científica reabre debate sobre vida fora da Terra

A comunidade científica foi surpreendida este mês pela reivindicação da inglesa Royal Society de que a Organização das Nações Unidas (ONU) elabore um plano de defesa contra extraterrestres.
Continue lendo - Clique Aqui

NOTA: Essas reuniões, não servem pra nada... Elaborar um plano de defesa contra extraterrestres ?
Antes precisam admitir ao público, que eles existem.

Nós não podemos começar a procurar qualquer solução antes de primeiro reconhecemos que existe um problema. 

Força Aérea Argentina tem página hackeada com denúncia de queda de UFO

Um pirata interveio na página oficial da Força Aérea Argentina (FAA) aparentemente para reclamar informação sobre um estranho evento ocorrido em janeiro de 1985 na cidade de Mendoza.

O hackeio da página durou algumas horas da quinta-feira (20) e já está normalizado, mas foi suficiente para que a mensagem do autor - que introduziu a foto de um piloto, sua assinatura e um texto contando sobre suposto acontecimento em 26 de janeiro de 1985 - circulasse pela Internet [Veja os frames de tela retirados durante o processo, Clicando Aqui.

Em sua possível denúncia, indica que nesse dia caiu um objeto com forma de charuto na zona de Papagayos e que uma grande quantidade de pessoal militar nacional e estrangeiro esteve presente.

Inclusive o diário Los Andes teria noticiado nesse mesmo dia um tremor que sacudiu a região e os habitantes ligando à queda do UFO.


Print Screen do texto completo do hacker.

O texto completo do hacker:


Sabiam o que exatamente ocorreu em 26 de janeiro de 1985?


Mediante uma investigação levada a cabo, com gente da região, disseram ver algo nesse então, tanto no céu como em parte da zona onde caiu algo, o lugar no qual estava cercado por agentes do governo, sem nomear esses militares estrangeiros.


Mediante o relato de outra pessoa de grande confiança, cujo nome não penso em fornecer, foi enviado à zona onde, segundo me disse, viu uma nave em forma de charuto e seres em seu interior.


O pior de tudo é que há um vídeo deste acidente.
Deixem de mentir e ocultar.


Esperamos que esse projeto no qual estão trabalhando, para tratar temas de UFOs na Argentina, não termine sendo como o resto, onde ocultam todo tipo de informação e, sobretudo, treinam desinformantes.

Fonte: UFO

Descobertos dois novos geoglifos em Nazca

Geoglifo com forma de cabeça humana encontrado em Nazca
Cientistas japoneses descobriram dois novos geoglifos perto das linhas de Nazca, com a forma de uma cabeça humana e um animal, perto de um templo, a cerca de dez quilômetros das linhas.

O reitor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Yamagata, Yoichi Watanabe, explicou que a figura da cabeça humana, tem cerca de 4,2 metros largura e 3,1 metros de de comprimento, e se pode reconhecer os dois olhos, a boca, e a orelha direita, enquanto o outro desenho tem a forma de um animal não identificado, de 2,7 metros de largura e 6,9 metros de comprimento.

O reitor disse que "é raro encontrar geoglifos de partes humanas" e acredita que os desenhos não foram previamente vistos do ar, porque eles são pequenos, comparados com as figuras conhecidas de Nazca, onde algumas medem quase 275 metros de comprimento.

Fonte: Correo
Category:

Batalha de Los Angeles 2011

Battle: Los Angeles é dirigido por Jonathan Liebesman, o filme será lançado dia 11 de março deste ano.


Vejam o Trailer:


Acesse o Site do Filme - Clique Aqui

A Batalha de Los Angeles, é real, e aconteceu.
Clique Aqui, e confira "OVNIs e a Casa Branca", que explica o caso.
Category: ,

OVNI filmado dia 01/12/2010

Grupo Messenger - "Resistência Illuminati"

O RealidadeOculta.Org criou um Group Messenger para os visitantes do site.

Adicione: group1502046@groupsim.com - e espere receber a confirmação para acesso ao grupo.
* Favor ler as regras no grupo *

- Esse grupo irá abordar mais sobre os Illuminati, mas serve para todos os conteúdos do site.

Se quiser falar com o dono, adicione:
lucasdaniel007@hotmail.com
Category:

Sonhos Premonitórios, eles existem ?

Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio.

O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, atemporal) ou através dos sonhos.

Como explicar isso ? Antes do acidente do avião dos Mamonas Assassinas, o tecladista Júlio Rasec, após arrumar seu cabelo, revelou, em vídeo gravado por seu cabeleireiro, que sonhou com uma queda do avião na noite anterior, como uma premonição do acidente.
Clique Aqui para ver o vídeo
Category:

Imagens de nebulosa ajudarão estudos sobre formação de estrelas

A Nebulosa de Órion é a região de formação de estrelas de grande massa mais próxima da Terra
Composição de imagens inéditas da Nebulosa de Órion, registradas pelo telescópio MPG, do ESO (Observatório Europeu do Sul, na sigla em inglês), instalado no Observatório de La Silla, no Chile, permite aos astrônomos uma observação mais detalhada de uma região de formação estelar de grande massa. Esta possibilidade de observação colaborará no avanço do conhecimento sobre a formação e evolução das estrelas.

Os dados que compõem a imagem foram selecionados por Igor Chekalin, russo, que foi o vencedor do concurso Tesouros Escondidos do ESO, em 2010, com outra composição de imagens.

A imagem é composta por exposições obtidas em cinco tipos de filtros diferentes. Na cor vermelha, aparece o gás hidrogênio e a radiação que atravessaram o filtro vermelho. Em verde, é mostrada a radiação vinda da região verde e amarela da Nebulosa. Em azul, pode-se enxergar a radiação que passou através do filtro ultravioleta.

A Nebulosa de Órion, também chamada de Messier 42, é um conjunto de gás e poeira no qual se formam estrelas de grande massa, sendo a região deste tipo mais próxima à Terra. Seu gás pode ser visto a olho nu da Terra. Se localiza a 1350 anos-luz do planeta.

Fonte: Terra

As pistas de Nazca

Dezenas de hipóteses já foram levantadas à cerca de quem elaborou por que teria feito as fabulosas "linhas" e "figuras" geométricas de Nazca. Porém nenhuma parece ser conclusiva.

São cinquênta quilômetros povoados de formas geométricas, figuras de animais e supostas "pistas de aterrissagem".

Não foi se não na década de vinte que pilotos peruanos, que sobrevoavam a região, alertaram sobre as enigmáticas figuras. A partir de 1926, os primeiros mapas e estudos sobre a região começaram a surgir.

Em 1968, um polêmico livro transformou a cidade de Nazca num centro de peregrinação de esotéricos.

Erich von Däniken, suíço e gerente de um hotel nos Alpes publicou o livro "Eram os Deuses Astronautas?".

Em seu livro, Erich relaciona uma série de mistérios do passado à presença de extraterrestres entre as civilizações antigas. Uma página e meia dedicada a Nazca fez com que a cidade entrasse nos roteiros turísticos de milhares de visitantes do mundo todo.

Algumas pessoas dizem ser uma pista de pouso para OVNIs. Apesar de achar possível que os povos desta e de outras regiões já fizessem contato com estes viajantes.

Macaco
Pássaro
Cachorro (?)
O Maior dos Mistérios

Talvez o maior dos mistérios seja como as figuras foram feitas. A mesma Maria Reiche, autora do primeiro mapa das figuras da região - em 1956, concluiu que as figuras teriam sido feitas com estacas e cordas. Esta é uma idéia simples e interessante... não fosse pelo fato que:

- Como explicar a simetria existente entre os desenhos que se encontram a mais de 18 quilômetros?
- Como vencer as enormes dificuldades impostas pela topografia do local para executar com tal perfeição uma obra de tal natureza e com imagens tão simétricas?
- Que sentido teria tamanho esforço para executar tal obra metereológica e/ou astronômica num lugar tão seco onde praticamente não há chuvas no local?

Fonte de pesquisa: Acasicos

O Caso Geraldo Bichara

Dia 26 de agosto de 1962, Geraldo Bichara, na época com 18 anos de idade, iria montar guarda na 13º Circunscrição Militar de Três Corações (MG), na Escola de Sargentos das Armas (ESA). O que se segue é um típico caso de abdução que foi trazido "à tona" graças ao pesquisador Ubirajara Franco Rodrigues. Uma das características mais comum dos casos de abdução é o "lapso de tempo" – a vítima tem a impressão que teria desaparecido de sua consciência um determinado tempo que pode variar de algumas poucas horas a vários dias (ver Travis Walton). Este caso foi abordado na revista Ufo 05 e posteriormente no livro de Ubirajara Franco Rodrigues "Na pista dos UFOs", lançado pela Biblioteca Ufo.

A guarda de Geraldo Bichara correspondia da meia-noite até as duas da manhã. Pelas declarações iniciais de Geraldo, logo após de ele assumir o posto teria ocorrido um blackout na região e, logo em seguida, ele teria sido paralisado por um foco de luz durante alguns minutos. Após ter ocorrido tais fatos, o foco de luz teria desaparecido e ele se recuperou do estado de paralisia. O incidente teria demorado, na melhor das hipóteses, uns 10 a 15 minutos. No entanto, logo após o término do incidente insólito, chegou a sua rendição, o que significa que já seria por volta das 02:00 horas da manhã. Fica claro que teria acontecido muito mais do que Geraldo conseguia se lembrar, uma vez que o fato teve duração de quase todo o expediente de sua guarda (da meia-noite às duas horas da manhã). O próprio Geraldo desconfiava que, pela lógica, desapareceu de sua memória uma boa parcela dos acontecimentos.

Na época que ele teria sido investigado por Ubirajara (dia 08 de julho de 1980), Geraldo Bichara já tinha completado 44 anos de idade. Por sua livre e espontânea vontade, Bichara se dispôs a ser submetido a algumas sessões de hipnose regressiva para tentar resgatar o que, provavelmente, havia desaparecido de sua memória. Para realização das sessões de hipnose, Ubirajara recebeu assistência do professor José Julio Rodrigues, que na época era presidente do Centro Varginhense de Pesquisas Parapsicológicas (CEVAPPA). Eis o que foi apurado:

Geraldo Bichara tinha assumido o posto a meia-noite. Quando ele estava rondando os recintos da ESA e se encontrava próximo da veterinária, aconteceu um blackout. Do local onde ele estava era possível ver a fabrica da Nestlé que também tinha ficado na mais absoluta escuridão. Logo em seguida, Geraldo avista uma luz azulada que atingia o chão e teria como origem num objeto no qual, devido à escuridão, não foi possível distinguir seus detalhes.

Bichara percebeu uma agitação incomum dos cavalos das baias, pois eles bufavam e faziam um barulho como se estivessem raspando as ferraduras no chão e batendo os peitos na madeira. As portas de aço da garagem da seção de engenharia faziam um barulho enorme devido à vibração, tal qual o barracão que estava a sua retaguarda. Nesse barracão havia canoas metálicas e, pelo som emitido, dava a impressão que elas estavam atritando umas nas outras. Neste momento, ele grita chamando os outros guardas que estavam presentes na ESA e não foi atendido. Geraldo percebe que a luz estava se movimentando: " (...) uma coisa clareando! Está clareando a porteira da seção de veterinária! Passando por ela! Agora iluminou o potreiro... a luz vai indo do lado de lá da cerca, perto da estradinha das árvores. Está chegando perto da beira do rio".

Geraldo Bichara estava completamente paralisado. Ele mal conseguia olhar para cima para tentar ver o agente causador da luz. O pouco que ele conseguiu observar permitiu distinguir algumas peculiaridades do UFO: tinha forma de disco com uma saliência na parte superior. "Parecia um caramujo com a boca para baixo". Estando paralisado, ele não conseguiu usar seu fuzil e nem sair correndo de lá. De repente ele percebe algo segurando seu braço. Era a mão de alguém baixo que usava um macacão cor de abóbora com uma carapuça na cabeça. Havia uma outra criatura que também estava usando macacão cor de abóbora no seu lado esquerdo. Eles o levaram em direção do UFO, no qual Bichara percebeu que tinha uma escadinha. A escada estava revestida com uma espécie de couro que também tinha cor de abóbora.

Aparentemente, eles subiram e entraram no UFO. Lá dentro, as criaturas deitaram Geraldo Bichara e realizaram uma série de procedimentos que se supõe ser exames médicos (vale ressaltar que estamos descrevendo o testemunho de Geraldo Bichara sob hipnose – há momentos que não são totalmente claros). Há algumas descrições dos seres e do interior do disco, porém a impressão que se tem é que tudo está bastante vago, o que é completamente compreensível e até comum nestas circunstâncias.

Geraldo, então, descreve um aparelho que estaria se aproximando de sua cabeça: " (...) parece uma caixa de marimbondo. Um chuveiro com uma porção de bicos". Posteriormente, algo havia sido colocado na sua boca que tinha um sabor bastante desagradável. Geraldo pediu água e, vendo que não estava sendo atendido, começou a reagir de maneira bastante hostil: " (...) Água! Arrume água! Faça o favor! Faça o favor! Filho da puta! Pedi água para ele três vezes para lavar esta bosta aqui! Um melado misturado... Amargoso! Estou descendo dessa merda aqui... Vou descer sim". Geraldo Bichara consegue descer da mesa em que se encontrava, porém ele continuava deitado no chão. Ele pegou o fuzil que deveria estar próximo. Um detalhe bastante curioso nesta história é que as pessoas, no momento de suas abduções, parecem estar sob uma espécie de controle, talvez hipnótico. No momento que Geraldo teria reagido, este controle pareceu não estar tão efetivo, como se a reação de Geraldo fizesse que a eficiência desse controle se comprometesse – pelo menos em alguma parte. Nestas circunstâncias, Geraldo teria inclusive conseguido se sentar e ficava ameaçando os seres com o fuzil na mão.

As criaturas chegaram tentar arrancar o fuzil dele sem obter sucesso. Geraldo teria se acalmado devido a um outro ser que não tentou arrancar o fuzil dele e, aparentemente, pedia que ele entregasse de uma forma mais amistosa: " (...) Vou dar o fuzil pra vocês, graças a ele aí do meio! Eu que não estou podendo mexer direito ainda, mas faço bagunça com essa baioneta aqui". Finalmente Geraldo Bichara é devolvido ao posto de guarda. Ele ainda pôde ver o objeto se afastar e sumir. Logo em seguida, o blackout teria terminado e as luzes se acenderam. Foi nesse momento que chegava a sua rendição.

Fonte: INFA

Livro: Aspectos do Ocultismo


Autor(es): Fortune, Dion
Editora: Pensamento
Páginas: 152
De: R$ 21,00
Por: R$ 18,90
Compre Aqui

Livro: História Secreta da Política Ocidental


Autor(es): Lachman, Gary
Editora: Cultrix
Páginas: 288
De: R$ 39,50
Por: R$ 35,55 

Compre Aqui

Palestra especial sobre Ufologia em Araruama (RJ)

Data: 21/01/2011

Descrição
Palestra especial sobre Ufologia em Araruama

Tema: A Presença Extraterrena no Programa Espacial

Conferencista: Marco A. Petit, ufólogo, autor e co-editor da Revista UFO

Data: 21 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 19h00 às 22h00
Local: Hotel Ver a Vista - Rua São Sebastião, 400 – Alto da Boa Vista, Araruama – RJ

Descrição: Depois de mais de 50 anos de sigilo total desde o início de nosso programa espacial, a principal agência espacial (NASA) finalmente começa a disponibilizar em seus sites a totalidade das imagens obtidas durante suas missões à Lua, Marte e outros pontos de nosso Sistema Solar. Várias dessas fotografias documentam uma realidade inacreditável: os sinais da presença e atividade dos extraterrestres e suas naves estão por toda parte.

Nesse evento você vai ver imagens impressionantes revelando a existência de ruínas e instalações alienígenas em diversos pontos do Sistema Solar. UFOs fotografados pelos astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) e durante as últimas missões dos ônibus espaciais.

Fósseis de antigos animais que viveram em Marte antes das condições ambientais se modificarem fotografados pelos rovers Spirit e Opportunity da NASA e um complexo de estruturas na superfície de uma das luas do planeta Júpiter.

Você vai ver ainda as mais recentes fotografias obtidas pelas espaçonaves Mars Reconnaissance Orbiter (MRO), Lunar Crater Observation and Sensing Satellite (LCROSS)e Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) da NASA, que recentemente fotografaram estruturas na forma de torres, obeliscos, monolitos e os sinais de veículos alienígenas, que estão se deslocando pelo solo lunar e marciano na atualidade, deixando seus rastros. 

A humanidade esta prestes a tomar conhecimento de uma verdade transcendente, que mudará seu futuro e destino.

Inscrições: (R$ 10,00) no local, no dia do evento, a partir das 18h00.

Mais Informações - Clique Aqui

Vencedor do Nobel afirma que moléculas de DNA podem se teletransportar

O site Terra publicou dia 17 da janeiro que o biólogo francês Luc Montaigner, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina de 2008 por seu trabalho com HIV e AIDS, afirmou que moléculas de DNA são capazes de se "teletransportar" de um tubo de ensaio para outro, apenas estando sujeitas a um campo eletromagnético fraco e de baixa frequência.

Montagnier afirma ter novas descobertas que prometem balançar novamente o mundo da ciência e da tecnologia. Em sua nova pesquisa, ele parece ter descoberto que moléculas de DNA teriam a capacidade de projetar "impressões eletromagnéticas" em um ambiente que nunca tiveram contato, podendo significar uma nova propriedade do DNA.

Segundo informações do site , a experiência consiste em dois tubos de ensaio, um contendo uma pequena quantidade de DNA bacteriano e outro apenas com água pura. Os dois tubos são colocados sob um campo eletromagéntico fraco. Cerca de 18 horas depois, ao analisar o conteúdo dos tubos, Montagnier identificou moléculas de DNA em ambos os tubos.

Entretanto, o site Tech World destaca que a palavra teletransportar é muito forte, já que as moléculas não passaram de um tubo para o outro, mas sim criaram uma réplica. Trata-se portanto de clonagem e não transporte.

Outro motivo de ceticismo por parte da comunidade científica é o tempo de duração da experiência. Segundo os pesquisadores, fenômenos deste tipo seriam semelhantes a um efeito quântico. Porém, este tipo de efeito só aparece em temperaturas muito baixas e em intervalos de tempo da ordem de picosegundos (ou a trilhonésima parte de um segundo).

Fonte: Terra
Category: ,

Nova tabela para avaliar descoberta de vida extraterrestre


De acordo com o site UFO, os cientistas reunidos numa conferência internacional da Royal Society em Londres propuseram a criação de uma nova escala para avaliar a credibilidade e as conseqüências de um anúncio sobre vida extraterrestre. Chama-se Escala de Londres e rivaliza com a Escala do Rio e a famosa Equação de Drake.

Designada por London Scale Índex (LSI) ela é definida em termos matemáticos pela fórmula LSI = Q x d, varia entre 0 e 1,0 e Q é a soma dos valores de quatro parâmetros: a forma de vida anunciada, a natureza das provas, o tipo de método utilizado na descoberta e a distância da Terra em que se encontra a nova forma de vida.

Esta soma é multiplicada por d, um fator de confiança que merece o anúncio, que vai de fraudulento (0), a provavelmente não verdadeiro (0,1), controverso mas não rejeitável (0,2), testável mas necessitando de evidência adicional (0,3), provavelmente verdadeiro (0,4), e certo ou muito fiável (0,5). Por outro lado, o risco associado ao anúncio de vida extraterrestre é avaliado à parte.

O LSI foi sugerido pelo investigador Iván Almár, do Observatório Konkoly da Academia de Ciências Húngara, e por Margaret Race, do Instituto Busca por Inteligência Extraterrestre [Search for Extraterrestrial Intelligence, SETI].

Continue lendo aqui

2º Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista

Data: 22/01/2011

Descrição
2º Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista

Extraterrestres, Espiritualidade, Profecias e Abdução

Dia 22 de janeiro, a partir das 13h30 no auditório do Centro de Convenções da cidade de Serra Negra (SP), a empresa Fábio Produções estará promovendo o 2º Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista, trazendo para a cidade renomados conferencistas:

Dra. Gilda Moura - psicóloga clínica e hipnóloga, consultora da Revista UFO, estudiosa e pesquisadora de contatados, abduzidos, cirurgiões paranormais e médiuns brasileiros.
Tema: Sinais do Milênio: Visões e Canalizações Proféticas de Contatados e Abduzidos

Dra. Mônica de Medeiros - médica cirurgiã formada pela Unicamp, com mestrado na Universidade de Illinois, em Chicago, consultora da Revista UFO, fundadora e presidente da Casa do Consolador, entidade filantrópica universalista e mestra reikiana.
Tema: Ufologia e Espiritualidade: É Possível Unir Essas Vertentes?

Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih) - arquiteto, escritor, paracontatado, codificador da amasofia e superintendente geral do Grupo Aurora
Tema: Agenda Aquariana – Diretrizes para a Transição Planetária e a Implementação de uma Nova Civilização

Participação especial:

Margarete Áquila - psicanalista, musicista, compositora e cantora. Estudiosa da nova ciência de musicoterapia. Enfocará seu mais novo trabalho intitulado Um Canto de Esperança.

Investimento: R$ 25,00 mais 1 Kg de alimento não-perecível (coffee break incluído).

Os alimentos arrecadados serão encaminhados para entidade social da cidade de Serra Negra.

Os convites para tão esperado evento estarão à venda somente até o dia 20 de janeiro. Número de vagas é limitado (venda será somente antecipada – não serão vendidos convites na hora).

Data: 22 de janeiro (sábado)
Horário: 14h00
Local: Auditório do Centro de Convenções de Serra Negra (SP) - Rua Nossa Senhora do Rosário, s/nº. Serra Negra (SP) - Saida para Lindóia

Mais Informações - Clique Aqui

Seguidores

Interatividade:

Contato: lucasdaniel007@hotmail.com

A Verdade Sobre

Afiliados:

Revista UFO
OVNI Hoje
Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!