Arquivos

Homem alega ter encontrado meteorito com organismos extraterrestres


Um homem do estado de Michigan, nos Estados Unidos, que alega ter um meteorito rico em organismos extraterrestres anunciará hoje em uma conferência com a imprensa que a vida extraterrestre finalmente foi encontrada. O anúncio acontecerá em um hotel Ramada Inn, em South Haven.

“Eu rezei para Jesus me enviar um meteorito de gelo, porque eu sabia que ele seria muito valioso”, Duane P. Snyder, de 65 anos, disse do pedaço de gelo que encontrou em uma estrada de South Haven em 2000.

Por séculos a raça humana tem procurado pela confirmação de que não esteja só no universo. Se as alegações de Snyder forem verídicas, este cidadão de South Haven será impulsionado à fama mundial, e o Ramada Inn, a 80 km da cidade de Kalamazoo, se tornará um marco para a humanidade.

Em março de 2000, Snyder notou vários pedaços de gelo na estrada perto de sua casa. Já que não havia nevado em semanas, ele deduziu que deveriam ser meteoritos. Após agregar alguns pedaços e guardá-los em seu congelador, ele passou os restantes 10 anos tentando convencer os cientistas de analisar a massa congelada. Porém, Snyder recebeu pouco interesse da comunidade científica e em setembro ele pagou por uma análise química que foi realizada por dois laboratórios comerciais. O que os laboratórios descobriram convenceu Snyder de que realmente ele tinha formas de vida alienígenas em suas mãos, pois as amostras continham partículas com estruturas moleculares únicas.

Snyder agora tem uma página web, snydericyrite.com, onde as pessoas podem comprar os resultados dos laboratórios, bem como fotos das partículas. Ele deu às partículas nomes descritivos, como “Red Watani Worm” (Verme Watani Vermelho), “Six Legged Life Form” (Forma de Vida de Seis Pernas) e “Clear Snakelike Life Form” (Forma de Vida Transparente Similar à uma Cobra).

Em uma entrevista por telefone para a AOL News, Snyder frisou que análises mais rigorosas serão necessárias para determinar precisamente que tipo de vida alienígena estas sejam e adicionou que o custo proibitivo o tem impedido de executar estes testes. “Estou esperançoso de que algum cientista me chame e diga, ‘Duane, farei isto para você’“, disse Snyder.

Na semana passada Snyder emitiu uma nota de imprensa entitulada “Meteorito de Gelo Foi Encontrado com Formas de Vida Extraterrestre”, no qual ele anunciou a conferencia de hoje. De acordo com Snyder, a nota de imprensa foi distribuída para agências da Alemanha, México e Suécia, que planejam dar cobertura à história.

Toda esta atenção significa que, por um breve momento, o Ramada Inn de South Haven será o centro das atenções mundiais, ou neste caso, universais. Isto deixou a equipe de funcionários do Ramada Inn ansiosos.

“Não tivemos a chance de falar com o Sr. Snyder e estamos muito curiosos para saber que formas de vida ele tem“, disse Saima Farrukh, diretora de operações para o Ramada Inn de South Haven.

Snyder é um ex-mecânico da Força Aérea dos EUA e um auto-denominado inventor, que passou boa parte de sua vida procurando por meteoritos antes de encontrar estes blocos de gelo.

“Eu estive caçando meteoritos por um longo tempo, e sempre encontrava os meteoritos errados“, disse Snyder.

Fonte: AOL News

Postagens relacionadas:

NASA irá liberar informações que poderão impactar a procura por vida extraterrestre

A Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou uma conferência de imprensa para próxima quinta-feira, 02 de dezembro, sobre descobertas relacionadas à astrobiologia. Seus porta-vozes falarão ao público sobre as mais recentes pesquisas que, segundo comunicado, "terão impacto na busca por evidências de vida extraterrestre".

A coletiva será no quartel-general da agência, em Washington, transmitida ao vivo pela NASA Television e também via streaming pelo site oficial. Os participantes do evento são Mary Voytek, diretor do programa de astrobiologia da NASA, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora associada ligada ao departamento de pesquisas geológicas dos Estados Unidos, Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard, Steven Benner, da Fundação para Evolução Molecular Aplicada e James Elser, professor da Universidade Estadual do Arizona.

Embora não tenha divulgado nenhuma outra informação sobre o conteúdo, é possível especular algumas possibilidades pelo perfil dos participantes. O professor Elser trabalha com ambientes aquáticos e terrestres, usando uma perspectiva evolucionária para integrar diferentes níveis de organização das moléculas e células ao ecossistema.

Seu trabalho inclui o estudo da vida em lagos, inclusive em regiões geladas. Esses ambientes há muito são estudados como podendo conter pistas para o início da vida na Terra. Se ela veio do espaço (em um cometa trazendo bactérias ou organismos unicelulares, por exemplo), seriam essas regiões profundas e isoladas que guardariam os indícios.

O trabalho de Felisa Wolfe-Simon também está relacionado a água. Ela utiliza biologia molecular, bioquímica e fisiologia do fitoplâncton para descobrir a seqüência de eventos que moldou a evolução do fitoplâncton moderno nos oceanos e da própria vida. Essencialmente, sua busca é achar os detalhes da co-evolução da vida com a Terra.

Ao que tudo indica, a descoberta está mais relacionada à origem da vida no nosso planeta do que fora dele, mas só nos resta aguardar até quinta-feira para saber, exatamente, do que se trata. Da última vez que provocou tanta expectativa, em novembro, o comunicado era "somente" sobre um jovem buraco negro.

Fonte: UFO

Descoberta em Vênus dá alerta à Terra, diz agência espacial

Uma misteriosa camada de dióxido sulfúrico de grande altitude descoberta pelo satélite Venus Express, da ESA - a agência espacial européia -, em Vênus, foi finalmente explicada.

Vênus é coberto por ácido sulfúrico que bloqueia a visão de sua superfície. As nuvens são formadas entre 50 e 70 km de altura, quando o dióxido sulfúrico dos vulcões se junta ao vapor de água, formando o ácido sulfúrico. O dióxido que sobra do processo deveria ser destruído pela intensa radiação solar. Portanto, quando, em 2008, o satélite Venus Express detectou a existência dessa camada, criou-se um mistério. De onde esse dióxido sulfúrico sai para formara a camada que fica entre 90 km e 110 km da superfície do planeta?

Simulações de computador feitas por Xi Zhang, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, Estados Unidos, e outros cientistas do país, da França e de Taiwan, mostram que gotas de ácido sulfúrico podem evaporar em grandes altitudes, liberando gases de ácido que se quebram na luz do Sol e que se transformam em dióxido sulfúrico.

Com essa nova descoberta, a preocupação sobre as mudanças climáticas da Terra aumentam. As experiências para a diminuição das mudanças, segundo os cientistas, podem não estar funcionando, como pensado originalmente. "As novas descobertas também significam que o ciclo atmosférico do enxofre é mais complicado do que pensávamos", diz Håkan Svedhem, cientista do projeto Venus Express.

O vencedor do prêmio Nobel, Paul Crutzen, defendeu recentemente que ejetar artificialmente grandes quantidades de dióxido sulfúrico na atmosfera da Terra a 20 km de altura para conter o aquecimento global resulta no aumento de gases que causam o efeito estufa. Esse gás forma pequenas gotas de ácido sulfúrico, iguais aos encontrados em Vênus. Essas gotas formam uma camada que reflete os raios do Sol, gelando o planeta em aproximadamente 0,5 °C.

Contudo, o estudo indica que a evaporação de ácido sulfúrico em Vênus sugere que esse projeto pode não dar certo, já que não sabemos quanto tempo essa camada protetora levará para se transformar em dióxido sulfúrico. E o pior, uma camada desse gás pioraria o efeito estufa, já que permite a passagem de todos os raios solares.

"Nós precisamos estudar detalhadamente as potenciais consequências de uma camada artificial de enxofre na atmosfera da Terra", diz Jean-Loup Bertaux, da Universidade de Versailles-Saint-Quentin, na França, que também participa do projeto.

Para esse estudo, o satélite venus Express passa a ser de fundamental importância, pois como a natureza causa, também, a existência da camada de gases, os cientistas ainda não precisam realizar experimentos mais detalhados, podem apenas examinar os efeitos pelo satélite.

Fonte: Terra

Cientista chinês mostra entalhe de 3000 anos representando extraterrestre

Um cientista do governo chinês anunciou que um entalhe em pedra, mostrando o que parece ser um astronauta alienígena e um OVNI, foi encontrado perto do local histórico de Guanxi e Guangdong.

É dito que o entalhe foi feito há, pelo menos, três mil anos. Na pedra também pode-se ver imagens representando objetos tecnológicos, como antenas e uma roupa de astronauta. Muitos chineses acreditam que alienígenas que chegaram em suas espaço naves foram quem construíram a base para a civilização chinesa nos tempos antigos.
Fonte: Allnewsweb

Nasa descobre atmosfera com oxigênio em lua de Saturno


A Nasa - a agência espacial americana - anunciou sexta-feira (26) que a sonda Cassini detectou uma tênue atmosfera - conhecida como exosfera - com oxigênio e dióxido de carbono na lua Reia, de Saturno.

Segundo a Nasa, a atmosfera da lua gelada é 5 trilhões de vezes menos densa que a da Terra. A agência afirma que a formação de oxigênio e dióxido de carbono pode levar a reações químicas complexas nas superfícies de corpos de gelo no universo.

"Os novos resultados sugerem que atividades químicas complexas envolvendo oxigênio podem ser bem comuns no Sistema Solar e até no universo", diz Ben Teolis, um dos cientistas da equipe da Cassini. "Essa química pode ser um pré-requisito para a vida", diz o cientista, que afirma, por outro lado, que dificilmente há vida em Reia. "Toda evidência da Cassini indica que Reia é fria demais e desprovida de água líquida necessária para a vida como nós a conhecemos."

Contudo, Um corpo de gelo que tenha água líquida abaixo da superfície e que, de alguma forma, o oxigênio e dióxido de carbono sejam transportados para esta água, pode ter um ambiente mais propício ao surgimento de componentes mais complexos e formar vida, acreditam os cientistas.

Reia é a segunda maior lua de Saturno e considerada, a partir de agora, única por causa de sua atmosfera de oxigênio e dióxido de carbono. Titã, por exemplo, outra das luas de Saturno, tem uma atmosfera rica em nitrogênio e metano, mas pouco oxigênio e dióxido de carbono. "Reia está se tornando muito mais interessante do que tínhamos imaginado", diz Linda Spilker, que trabalha no Laboratório de Propulsão a Jato, na Califórnia, e também está na equipe de cientistas da Cassini.

Fonte: Terra

Argentina: Suposto OVNI teria caído em Cafayate, mas nada foi encontrado

Na manhã de quarta-feira (24) alguns moradores da área conhecida como Las Mesadas, localizada a dezenas de quilômetros de El Divisadero de Cafayate, perceberam a queda de um objeto voador não identificado (OVNI) nas montanhas.

As forças de segurança e os bombeiros foram mobilizados, e organizaram imediatamente uma patrulha para inspecionar o local.

O chefe de operações da aviação civil na província, Gabriel Muñoz, informou que as 15:00 hs enviaram um avião para investigar a área, e 40 minutos depois tinham um relatório da situação, constatando que as pastagens foram queimadas por causas naturais.

Da cidade surgiram dezenas de versões. Algumas indicam que uma queimada não autorizada, lançou a fumaça que foi vista no centro da localidade.

Fonte: El Tribuno

Web Bot - Irá realmente acontecer ?


Web Bot, ou o Web Bot Project, refere-se a um programa de software que é dito ser capaz de prever acontecimentos futuros, rastreando palavras-chave digitadas na internet. Foi criado em 1997, originalmente para prever as tendências do mercado de ações. O Web Bot acompanhar notícias, blogs, fóruns e outras formas de conversas na Internet. Ás palavras no léxico são atribuídos valores numéricos para os quantificadores emocionais, tais como duração, impacto, imediatismo, intensidade, e outros. O léxico é dinâmico e muda de acordo com mudanças na tensão emocional, e como os seres humanos comunicam essas mudanças através da Internet. Em 2008, havia cerca de 300 mil palavras no léxico, junto com com os indicadores de contexto emocional.

- Erros de previsão
O Web Bot errou as seguintes previsões:

Um forte terremoto em Vancouver no Canadá e no noroeste do Pacífico estava prevista para ocorrer em 12 de dezembro de 2008.

Um completo colapso do dólar dos EUA começando em 2009. (No entanto, o dólar dos EUA está caindo)

A partir de 11 de julho de 2010 desassossego, diante civil ocorrerá, possivelmente, impulsionado pela subida dos preços e da desvalorização do dólar.

- Acertos:
O Web Bot acertou as seguintes previsões:

11 de Setembro - Em junho de 2001, Web Bot previu que um evento catastrófico poderia ocorrer dentro dos próximos 60-90 dias.

Ataques com antraz em 2001.

O vôo da American Airlines Flight 587, 2001

Desastre do ônibus espacial Columbi, 2003

Maremoto no Oceano Índico, 2004

O furacão Katrina e sua devastação, 2005

Derramamento de óleo, 2010

- Previsões para o futuro:

Grande catástrofe de 2012 - A Web Bot ganhou a maior parte de sua notoriedade para contribuir para o fenômeno de 2012, prevendo que um cataclismo irá devastar o planeta no ano de 2012, possivelmente uma inversão dos pólos magnéticos da Terra, ou uma pequena série de ataques nucleares líder até um ataque de grandes proporções durante o ano. A previsão não quer dizer necessariamente um fim completo do mundo.

O seguinte vêm do relatório do Web Bot Project Blogspot em uma entrevista de rádio com High e Ure:

Não há guerra entre Israel e o Iran, pelo menos até novembro.

Seis terremotos muito grandes ainda estão por vir durante o resto de 2010.

Não há informações precisas sobre o lançamento de mísseis 14 dezembro (início da III Guerra Mundial) foi confirmada, mas as previsões mostram que pode acontecer.

Uma nova forma benigna do capitalismo vai emergir durante 2017-2020.

Fonte:Wikipedia.org

Desvendado um mistério estelar de décadas

Ao descobrir a primeira estrela dupla onde uma Cefeida (estrela variável pulsante de curto período) e outra estrela passam em frente uma da outra, uma equipe internacional de astrônomos do Observatório Europeu do Sul desvendou um mistério de décadas.

O alinhamento raro das órbitas das duas estrelas no sistema estelar duplo permitiu fazer uma medição da massa da Cefeida, que se expande e contrai de forma regular, confirmando uma das duas teorias existentes para o cálculo.

Fonte: UOL

Câmeras flagram ataque de fantasma contra menino

Menino jamaicano afirma que tem sofrido diversos ataques de um espírito de uma outra criança. O fato tem causado espanto na população local. Uma equipe de filmagem foi até a casa e registrou alguns fenômenos.


Fonte: Sobrenatural
Category:

Caso voo 702 - 8 de junho de 1991

Caso voo 702 - 8 de junho de 1991
Em 1991, ocorreu um interessante caso ufológico envolvendo duas aeronaves comerciais, operadores de tráfego aéreo, passageiros e testemunhas em terra. O episódio ocorreu nas proximidades do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai. Tudo aconteceu no início da noite de 8 de junho quando o co-piloto do vôo 702, um Boeing 707 da Lineas Aereas Paraguayas, com destino à Miami avistou uma luz de algum objeto desconhecido em sentido contrário.

O comandante da aeronave, coronel Maciel havia se ausentando momentaneamente da cabine de comando para ir ao banheiro. Ali permaneceram o co-piloto Angel Farinã e o engenheiro de vôo. O co-piloto, então, entrou em contato com a torre de controle informando que estava vendo um tráfego a sua frente pedindo confirmações e instruções.

A Torre de Controle do Aeroporto Silvio Pettirossi, de Assunção, detectou o estranho objeto mas não conseguiu identificá-lo. Diante da ausência de informações claras sobre o estranho objeto houve um pouco de tensão a bordo do vôo 702. Em virtude da insistência e do aparente nervosismo do piloto do avião da LAP, os controladores entraram em contato com o Controle de Tráfego Aéreo Boliviano na tentativa de obter informações que ajudassem na identificação do estranho objeto luminoso. Em entrevista posterior ao ufólogo paraguaio Jorge Afonso Ramirez, o co-piloto Farinã declarou que o estranho objeto tinha coloração avermelhada, formato oval e deslocava-se muito rapidamente.

Através do rádio, o coronel Fariña informou que o objeto chegou muito próximo da aeronave,primeiramente realizando uma manobra rápida para a esquerda, depois subindo e posicionando-se acima e a direita, logo a frente a da aeronave, na posição de 10 horas, no jargão aeronáutico. Pouco depois o objeto, intensamente iluminado, desceu novamente assustando a tripulação da aeronave. Logo posicionou-se sobre uma asa, passando rapidamente para a outra asa...em dado momento observou uma estranha e intensa luz azulada aproximando-se em alta velocidade de sua aeronave, deixando os instrumentos loucos e assustando os passageiros que também puderam observar todo o acontecimento.

A duração total da observação dos tripulantes e passageiros do CESSNA durou aproximadamente 25 minutos e terminou quando começaram os procedimentos para pouso em Assunção. O pouso ocorreu às 19:22 hs. Mesmo com o pouso do avião de Escobar, o objeto continuou sendo observado por pessoas presentes na região.

Fonte: Fenomenum

OVNI triangular em Maryland, EUA, é observado por helicópteros

Dia 12 de novembro passado, helicópteros e um número de aeronaves estavam circulando um estranho objeto de forma triangular que apareceu no céu de Maryland, um estado dos EUA.

A pessoa que filmou alega que durante a filmagem podia-se ouvir muitos ruídos altos, como se fossem metralhadoras, ou coisas similares.

O departamento de polícia local foi contactado, mas alegaram não ter escutado nada.

OVNIS triangulares estão sendo avistados no mundo inteiro, estranho não ?

Canadá e Polônia - Avistamentos em massa de OVNIs

Apesar de suas similaridades, os vídeos abaixo vêm de dois países diferentes, Canadá e Polônia, e foram filmados há pouco tempo.

São vídeos impressionantes que não podem ser explicados como balões. Notem que os objetos se movimentam em direções distintas uns dos outros e, no caso da Polônia, noite aos 24 segundos aproximadamente, que um dos objetos libera alguma coisa.

Infelizmente a pessoa que estava com a câmera não pode se conter para fazer uma filmagem melhor.

Vídeo do Canadá:


Vídeo da Polônia:

Chile: avistamento de OVNI deslumbra moradores

Esta surpreendente aparição ocorreu perto das 21h30min do dia 17 de novembro e durou por mais de quarenta e cinco minutos. O OVNI apareceu por cima da Cordilheira de Talca, no Chile e realizava movimentos rápidos e irregulares, disparando fortes luzes intermitentes.

O avistamento se deu na chamada “zona quente”, que é a rota localizada entre a cordilheira e a costa da região de Maule. Este nome foi dado ao local pelos ovniólogos, devido à grande quantidade de aparições que lá ocorrem.

“O primeiro movimento que fez o OVNI foi do poente ao oriente (do oeste para o leste), logo pairando sobre a cidade por mais de meia hora, onde suas luzes mudaram Logo o OVNI ficou encoberto pelas nuvens.

“A altura em que estava devia ter sido considerável, pois as nuvens o tapavam e ficou impossível de visualisá-lo mesmo com lentes de grande potência“, disse o diretor de Turismo de San Clemente, Renato Velazquez. Ele também mencionou que se tratou de um avistamento anômalo, pois normalmente estes objetos traçam uma trajetória determinada e em algum ponto fazem uma quebra brusca. Porém, este objeto apresentava movimentos estranhos e pouco frequentes.

Este fenômeno singular foi visto tanto en Talca como em San Clemente, onde os espectadores se deslumbravam com os movimentos irregulares e a cintilação das luzes no céu.

“O OVNI deslizava com rapidez e emitia luzes que eram muito fortes, porém o mais incrível é que fazia movimentos muito rápidos“, relatou uma das testemunhas deste avistamento, Mireya Parada.

Fonte: RedMaule

Os seres humanos possuem poderes psíquicos

Os seres humanos podem ter a capacidade de ver o futuro e influenciar os eventos antes que eles aconteçam, afirma um novo estudo.


Algumas pessoas têm o poder de prever o futuro. A conclusão é de uma pesquisa realizada por um físico e psicólogo inglês e publicada na revista New Science. Daryl Bem, da Universidade de Cornell, aplicou uma série de 9 testes em mais de mil voluntários.

Em um deles, uma lista de palavras foi mostrada para memorização e eles deveriam lembrar o maior número possível delas.

Na sequência, o pesquisador pediu que eles digitassem uma seleção aleatória de palavras e, coincidentemente, essa seleção foi parecida com as palavras mais lembradas por eles na etapa anterior. Segundo Bem, um acontecimento futuro tem influência sobre a capacidade de memória das pessoas.

O pesquisador aplicou um segundo teste no qual os voluntários deveriam adivinhar atrás de qual cortina havia uma imagem erótica, segundo ele, os acertos foram muito superiores aos conseguidos por sorte. As imagens das cortinas foram exibidas na tela de um computador e eram constantemente mudadas.

Segundo a revista, os resultados que seriam motivo de piada estão sendo considerados devido à excelente reputação do psicólogo e a possibilidade de que outros cientistas possam tentar repetir os testes para comprovar a descoberta.

Fonte: Telegraph
Category:

UFO surge novamente e assusta população no Ceará

Após alguns dias aparentemente tranqüilos no Estado, através do funcionário público e radialista Carlos Silva, de Sobral (CE), ficamos sabendo sobre uma nova e preocupante ocorrência ufológica naquela região. "No último dia 14 de novembro, moradores da localidade de Logradouro, comunidade situada a 10km da sede do distrito de Aracatiaçu e distante cerca de 74km da sede do município de Sobral, foram perseguidos por uma intensa luz, que sobrevoou o céu da localidade por aproximadamente seis horas, aterrorizando várias pessoas", descreveu.

Silva esteve presente durante a semana ao local e gravou em áudio os relatos das testemunhas, material disponibilizado em seu blog. O senhor Antônio dos Santos, 59 anos, contou que o UFO surgiu no início da noite daquele domingo, em torno das 18h30, voando sobre o perímetro "como um relâmpago", de um lado a outro.

Também afirmou ter presenciado fenômeno similar em outras ocasiões, a primeira há quatro anos. Sua esposa disse que tiveram de se esconder debaixo de algumas árvores por aproximadamente duas horas, período em que o "aparelho" continuou ziguezagueando.

Rita Nascimento, 62 anos, outra testemunha, relatou que seu marido ficou preocupado com os animais do pasto e resolveu acender uma lanterna para adentrar ao campo. "Quando se focava a lanterna no aparelho, aí que ele se agoniava mesmo!".

A luz seria semelhante a um relâmpago, permaneceu movimentando-se em várias direções e perseguindo habitantes, focando em diferentes pontos do solo, das 18h30min de domingo, à 00h00 de segunda-feira, dia 15 de novembro.

"Segundo informações de populares, o UFO ainda foi visto por moradores de várias comunidades vizinhas e por pessoas do município de Forquilha", informou Carlos Silva. O Ceará tem estado sob ininterrupta onda ufológica, tendo como epicentro a cidade de Sobral e envolvendo, inclusive, algumas mutilações de ovelhas, ainda sem explicação.

Dona Zeneida mostra a suposta fisionomia do ser envolvido com suas experiências

Por meio de outra reportagem, realizada no programa de rádio Plantão Alerta do dia 18 de novembro, apresentado pelo repórter Clevis Oliveira, fomos informados por intermédio do colaborador Ivo Zarante da presença do professor Agobar Peixoto, de Fortaleza, que foi até Sobral em busca de informações ufológicas.

Estava em companhia do jovem Bruno, 24 anos, residente em Fortaleza. O rapaz afirmou que foi abduzido e teve mais de um contato com seres de outro planeta, iniciados no município de Iguatú, gravando seu depoimento.

Peixoto colheu relatos de moradores residentes na região, com relação aos aparecimentos constantes de UFOs e esteve na residência da senhora Zeneida, uma possível abduzida, no bairro Alto do Cristo, em Sobral.


Fonte: UFO

Um vírus híbrido poderia causar uma epidemia de zumbis?

Cena do filme "Madrugada dos Mortos", de 2004
Nos filmes de zumbi, uma epidemia viral incontrolável devasta a humanidade, transformando as pessoas em monstros sem consciência e com tendências canibais.

Mas se os mortos não podem voltar à vida, alguns vírus podem induzir comportamentos agressivos parecidos com os dos zumbis, segundo cientistas ouvidos pelo documentário “A Verdade por trás dos Zumbis”, da National Geographic.

Por exemplo, raiva – uma doença viral que infecta o sistema nervoso central – pode fazer com que os doentes tenham acessos violentos de loucura, de acordo com Samita Andreansky, virologista da Universidade de Miami.

Combine isso com a habilidade de se espalhar pelo ar, como o vírus da gripe, e pode-se obter o início de um apocalipse zumbi.

Um mutação possível

Ao contrário dos zumbis do cinema, que se reanimam quase imediatamente após a infecção, os primeiros sinais que uma pessoa tem raiva (também chamada de hidrofobia) – como ansiedade, confusão, alucinações e paralisia – podem demorar entre dez dias e um ano para aparecer, porque o vírus fica incubado no corpo. Mas depois que a doença se instala, ela mata em uma semana, se não for tratada.

Mas se o código genético do vírus da raiva passasse por mutações, seu tempo de incubação poderia ser reduzido drasticamente, dizem os cientistas.

Muitos vírus têm altas taxas de mutação e mudam constantemente, como um modo de escapar das defesas de seus hospedeiros.

Existem várias maneiras pelas quais mutações virais podem acontecer, como erros de cópia durante a replicação dos genes ou danos causados por luz ultravioleta.

“Se um vírus de raiva conseguir mutar rápido o bastante, ele pode causar a infecção em poucas horas. É completamente plausível,” disse Samita.

Raiva pelo ar pode criar “vírus da ira”

Mas para o vírus da raiva causar uma pandemia de zumbis como nos filmes, ele também teria que ficar muito mais contagioso.

Seres humanos normalmente pegam raiva depois de serem mordidos por um animal doente, normalmente um cachorro – e a infecção para aí.

Graças a campanhas de vacinação, a doença é rara nos Estados Unidos, e são poucas as mortes causadas por ela. Em 2008, apenas dois casos de raiva humana foram relatados ao governo americano.

Um modo mais rápido de transmissão seria pelo ar, que é como o vírus da gripe se espalha.

“Tudo que a raiva precisa fazer é se tornar transmissível pelo ar, e você terá o vírus da ira, como em ‘Extermínio’, “ disse Max Mogk, chefe da Sociedade de Pesquisas de Zumbis, no documentário, se referindo ao filme de 2002 dirigido por Danny Boyle.

A organização sem fins lucrativos se dedica a “elevar o nível de estudos sobre zumbis nas artes e ciências”, de acordo com seu site http://www.zombieresearch.org/, Para isso acontecer, a raiva teria que “emprestar” traços de outro vírus, como o da gripe.

Tipos diferentes, ou cepas, do mesmo vírus podem trocar pedaços de DNA por processos de recombinação, de acordo com Elankumaran Subbiah, virologista da universidade Virginia Tech, que não participou do cdocumentário.

Mas vírus sem parentesco simplesmente não se misturam facilmente na natureza, Subbiah explica.

Da mesma maneira, é inédito que dois vírus radicalmente diferentes como o da gripe e da raiva emprestem traços um do outro, diz. “Eles são diferentes demais. Não conseguem dividir informações genéticas. Vírus apenas montam partes que pertencem a eles, e não se misturam com partes de famílias diferentes”.

Receita de vírus-zumbi

Em teoria, é possível – embora extremamente difícil – criar umvírus híbrido de raiva e gripe usando técnicas modernas de engenharia genética, diz Samita.

“Sim, eu poderia imaginar um cenário onde você mistura raiva com um vírus de gripe para conseguir transmissão aérea, com sarampo para provocar mudanças de personalidade, com encefalite para cozinhar o cérebro com febre --- o que aumentaria ainda mais a agressividade – e jogar um pouco de ebola para dar algumas hemorragias internas. Combine tudo isso e você terá algo parecido com um vírus-zumbi”, a cientista diz.

“Mas a natureza não permite que as coisas aconteçam ao mesmo tempo. O que provavelmente conseguiríamos é um vírus morto.”

Fonte: IG
Category:

Cientistas obtêm átomos de antimatéria pela primeira vez

Físicos Rob Thompson (esq.) e Makoto Fujiwara participaram do projeto
Físicos conseguiram pela primeira vez obter átomos de antimatéria, em uma conquista que poderá levar a uma maior compreensão sobre a origem do Universo.

A organização de pesquisa nuclear europeia (Cern) conseguiu capturar 38 átomos de anti-hidrogênio em um campo magnético por um sexto de segundo - tempo suficiente para começar a estudar as suas estruturas.

Átomos de anti-hidrogênio já haviam sido produzidos anteriormente, em 2002, mas eles eram destruídos instantaneamente quando entravam em contato com matéria normal.

A equipe responsável pela pesquisa declarou à revista Nature que a possibilidade de estudar a antimatéria desta maneira permitirá a comprovação de alguns princípios da física antes impossíveis de serem atingidos.

A antimatéria é um "espelho" da matéria normal, da qual é composta a maior parte do Universo. Uma antipartícula tem uma massa idêntica à de sua partícula correspondente, mas com carga elétrica inversa.

Um dos grandes mistérios da física é por que uma parte imensamente maior do Universo é feita de matéria em vez de antimatéria.

As leis da física não fazem distinção entre as duas, e quantidades iguais de ambas podem ter sido criadas quando o Universo surgiu.

Captura complicada

A produção de partículas de antimatéria como posítrons - o "espelho" dos elétrons - e antiprótons em laboratório se tornou algo comum, mas reuni-las em átomos de antimatéria sempre foi algo bem mais complicado.

Enquanto a captura de átomos normais pode ser feita com campos elétricos ou magnéticos, fazer o mesmo com átomos de anti-hidrogênio requer um tipo muito específico de campo.

"Átomos são neutros - eles não têm carga líquida - mas eles têm uma pequena propriedade magnética", disse à BBC o professor Jeff Hangst da Universidade de Aarhus (Dinamarca), um dos colaboradores do projeto para captura de anti-hidrogênio.

"Você pode imaginá-los (os átomos) como pequenas agulhas de bússola, que podem ser desviadas usando campos magnéticos.

Nós construímos uma 'garrafa magnética' muito forte em volta, onde produzimos o anti-hidrogênio e, se eles não estiverem se movendo muito rapidamente, eles são capturados."

Além de Hangst, também participaram da pesquisa os físicos Rob Thompson e Makoto Fujiwara, da Universidade de Calgary (Canadá).

A equipe comprovou que, dos cerca de 10 milhões de antiprótons e 700 milhões de posítrons, 38 átomos estáveis de anti-hidrogênio foram formados.

O próximo objetivo é obter mais destes átomos, e que durem mais tempo, para que possam ser estudados mais precisamente.

Fonte: BBC

Austrália: Mulher afirma ter contatos com fantasmas

Jennifer Mills-Young, 47 anos, que mora perto de Darwin, se tornou uma sensação na mídia depois de afirmar que sua casa é assombrada por um fantasma que ela chama Kevin.

Desde que a sua história chegou à primeira página do jornal local, ela vem respondendo a chamadas de meios de comunicação de todo o país, da Triple M em Melbourne a Kyle Sandilands, em Sydney.

"Eu recebi chamadas todos os dias", disse para o ninemsn. "Muitos, na verdade, que eu estou preocupada com o que o meu chefe vai dizer".

Ela afirma que vê fantasmas desde os quatro anos, quando viu seu avô morto em sua casa de infância em Sydney.

"Ele estava sentado numa cadeira olhando para mim", disse. "Minha mãe viu também. Tivemos problemas com poltergeist naquela casa, as coisas batiam o tempo todo no meio da noite."

Ela disse que conseguiu evitar os fantasmas até seus trinta anos, quando começou no caça-fantasma.

No mais recente incidente em sua casa em Palmerston, ela afirma que foi agarrada por um fantasma chamado Kevin enquanto dormia, mas conseguiu se livrar dele.

"Ele agarrou meu pulso e começou a me puxar. Eu fiquei pensando, 'O que você quer que eu faça?'

"Quando eu abri meus olhos eu percebi o que estava acontecendo. Eu tinha trancado minha porta, mas agora estava entreaberta. "

"Quando ele foi para a cama comigo, ele cruzou a linha. E eu tive que deixá-lo saber disso."

Mas a Sra. Mills-Young insistiu que ela não se importava com Kevin na sua casa. "Ele não é difícil. Não houve agressão. Estou acostumada com ele", disse.

Seu marido Geoff, também de 47 anos, falou ao ninemsn de Puckapunyal, Victoria, onde está estacionado com as forças de defesa.

"Minha esposa tem muito a ver com fantasmas", disse. "E eu também vi Kevin. No início deste ano eu vi alguém andando pela casa, no portão e de um lado da casa para outro. Fui vêr, mas ninguém estava lá."

Eles dizem que seu filho e filha, com idades de 19 e 20 anos, também viram Kevin. A família mora na casa há quase dois anos. É arrendada de uma empresa privada pela força de defesa. Nem Geoff ou Jennifer conhecem a história da casa.

A Sra. Mills-Young disse que não há história de problemas com bebida ou drogas na família.

Fonte: 9news

São Francisco, EUA: OVNI voando baixo é filmado

OVNI é filmado em São Francisco e a pessoa que filmou relatou à MUFON

Segue sua declaração:

MUFON - 16/11/2010 - Eu moro a 16km Noroeste do Aeroporto Internacional de São Francisco, próximo ao Oceano Pacífico. Eu estava no meu quintal olhando para uma aeronave que estava aproximando-se do aeroporto, e também olhando as estrelas. Enquanto testava minha nova câmera de visão noturna Igen, eu vi o OVNI sobrevoar logo acima (sem som) a aproximadamente 150 metros de altura (500 pés). Ele estava indo para o sul nesta sexta-feira (12/11), às 18h30min. Eu pude filmá-lo por aproximadamente 20 segundos. percebi que não era uma aeronave normal pela sua forma, configuração das luzes e pela ausência de ruído. Ele não tinha luz estroboscópica, nem vermelha na asa esquerda ou verde na direita, bem como estava voando abaixo to teto de 450 metros deste espaço aéreo controlado. Ele estava se movendo a aproximadamente 400 km/h (300 mph). Eu o perdi de vista quando voou para longe. Sim, isto era um OVNI! Esta não foi a primeira vez que vi um OVNI. Em tenho visto muitos diferentes tipos de objetos sobrevoando São Francisco nos últimos 2 anos e agora eles sobrevoam logo acima quase toda noite. Eu tenho uma coleção de OVNIs em vídeo, filmados de maio de 2010 à outubro de 2010, usando uma câmera de .001 Lux e 15 fps. Não estamos sós e existem muitos outros tipos de OVNIs lá em cima. Sempre espero por céus abertos e mais avistamentos. NOTA: Para melhor ver o vídeo, poderá ser necessário aumentar os ajustes de brilho, gama e contraste de sua tela, pois o clip é escuro.

Descoberto planeta maior que Júpiter em galáxia vizinha

Concepção artística mostra o HIP 13044 b, um exoplaneta ligeiramente maior que Júpiter, e que orbita uma estrela a 2 mil anos-luz da Terra
Astrônomos europeus informaram ter encontrado pela primeira vez um planeta em outra galáxia fora da Via Láctea - à qual pertence a Terra -, em um informe divulgado nsta quinta-feira nos Estados Unidos. O exoplaneta é ligeiramente maior que Júpiter, que é o maior do Sistema Solar, e orbita ao redor de uma estrela que está a 2 mil anos-luz da Terra.

Acredita-se que ambos, estrela e planeta, sejam parte da corrente Helmi, grupo de estrelas que permaneceu depois que sua minigaláxia foi absorvida pela Via Láctea, 9 milhões de anos atrás, destacou o estudo publicado na Science Express. Os astrônomos conseguiram localizar o planeta, batizado HIP 13044 b, ao se concentrar em uma "pequena perturbação na estrela, causada pelo empuxo gravitacional de um companheiro orbital", destacou o estudo.

Para tal, usaram um telescópio de propriedade do laboratório europeu em La Silla, no Chile, a 2,4 mil m de altitude e 600 km ao norte de Santiago. O planeta está bastante próximo da estrela que orbita e sobreviveu a uma fase na qual sua anfitriã passou por um crescimento maciço depois de ter esgotado sua provisão de hidrogênio nuclear, uma etapa que dentro da evolução das estrelas se denomina "fase de gigante vermelha".

"A descoberta é particularmente intrigante se se considera o futuro distante dentro do nosso próprio sistema planetário, quando o sol também se tornar uma gigante vermelha, dentro de 5 bilhões de anos", disse Johny Setiawan, principal pesquisador do projeto do Instituto Max Planck de Astronomia. O exoplaneta (planeta fora do Sistema Solar) completa uma órbita a cada 16 dias e provavelmente é bastante quente porque fica muito perto da estrela e talvez esteja no fim de sua vida, disseram os astrônomos.
Fonte: Terra

Fórum Realidade Oculta

Mais uma novidade pessoal !

Agora você pode discutir, conversar, dar sugestões e compartilhar informações  com os outros visitantes do site !

Acesse:

Invisibilidade no espaço-tempo esconderia eventos

Que os metamateriais estão permitindo a criação de mantos da invisibilidade cada vez mais aprimorados muita gente já sabe.

Mas agora, o professor Martin McCall e seus colegas da Universidade College London estenderam matematicamente o conceito para demonstrar que é possível criar um manto da invisibilidade capaz de esconder eventos inteiros. Um "editor da história", como eles o chamam.

Acontecimentos invisíveis - "A luz normalmente se desacelera quando entra em um material, mas é teoricamente possível manipular os raios de luz de forma que algumas partes acelerem e outras desacelerem", diz McCall. Em vez de ser curvada no espaço, no esquema proposto pelos matemáticos, a luz se "abre" - a metade desse leque de luz acelera e chega antes de um evento, enquanto a outra metade fica para trás e só chega depois que o evento já ocorreu.

Isto significa que, durante um breve período, a cena não fica iluminada e nada que acontecer lá nesses momentos poderá ser visto. Cria-se, assim, um manto da invisibilidade espaço-temporal, ou uma camuflagem de eventos, como os cientistas chamam essa espécie de corredor temporário, no qual energia, matéria ou informações podem ser manipuladas ou transportadas sem que se possa detectar.

"Se alguém estiver se movendo ao longo do corredor, parecerá a um observador distante que essa pessoa se moveu instantaneamente, criando a ilusão de um teletransportador tipo Jornada nas Estrelas", diz McCall. "Então, teoricamente, essa pessoa poderá ser capaz de fazer algo e você não perceber!".

Processamento contínuo - É claro que as dimensões e os tempos envolvidos são pequenos demais para se imaginar algo prático nas dimensões humanas. Mas o Dr. Paul Kinsler, que ajudou a criar o conceito da invisibilidade espaço-temporal já fez uma demonstração usando fibras óticas mostrando que a idéia poderá ser útil na computação e no processamento de sinais.

Um canal de dados poderia, por exemplo, ser interrompido para executar um cálculo prioritário em um canal paralelo durante o funcionamento da camuflagem de eventos. Para as partes externas do circuito, fora do corredor de camuflagem, seria como se aquele canal estivesse processando informações de forma contínua.

Imagine os canais de dados como se fossem uma avenida com trânsito intenso, na qual você quer abrir uma passagem para que um pedestre atravesse, mas sem parar o tráfego. Uma parte dos carros corresponderá à seção dianteira do leque de luz - esses carros vão andar mais rapidamente.

O grupo de carros imediatamente a seguir corresponderá à seção traseira do leque de luz - esses carros vão andar mais lentamente. Isso cria uma lacuna no meio, por onde o pedestre pode atravessar. Um observador que olhe tudo de longe só verá o fluxo constante de tráfego.

Invisibilidade no espaço-tempo - Uma questão que surgiu durante o desenvolvimento da teoria foi como acelerar a transmissão de dados sem violar as leis da relatividade. Os cientistas resolveram o problema idealizando um metamaterial inteligente, cujas propriedades variam tanto no espaço quanto no tempo, permitindo a criação do corredor camuflado.

"Temos certeza que existem muitas outras possibilidades abertas pela nossa introdução do conceito de invisibilidade no espaço-tempo", diz McCall, "mas como, nesta fase, ela ainda é teórica, é preciso desenvolver os detalhes concretos para as aplicações que propomos."

Fonte: UFO

Dr. Richard Boylan anuncia prazo para Dia da Revelação dos OVNIs

Mais um prazo para algo extraordinário acontecer !

De acordo com o Dr. Boylan, 31 de dezembro de 2010, às 5h00min horário de Greenwich, é o prazo oficial para que o Governo dos Estados Unidos tem para fazer um Reconhecimento Público Oficial de que tem ocorrido contato com os Visitantes das Estrelas .

A preparação para este anúncio estaria sujeita à Ordem Executiva oficial, assinada pelo Presidente Barack Obama, a qual ordena o Grupo de Estudos Especiais do Conselho Nacional de Segurança a preparar um plano para a série de Reconhecimentos Públicos Governamentais Oficiais para tal.

O governo dos USA estaria preparando um Acordo formal feito com as Nações das Estrelas, que o mesmo cessaria sua política de acobertamento dos OVNIs este ano.

Dr. Boylan ainda alega que tal anúncio poderia ocorrer antes mesmo de 31 de dezembro, pois as Nações das Estrela e seu Conselheiro para a Terra (ele mesmo) têm aconselhado o governo de que se eles não cumprirem com o acordo, a Nação das Estrelas iniciará uma série demonstrações de sua presença (de novo?), que serão dramáticas, para que assim o governo seja forçado a reconhecer publicamente a realidade dos Visitantes das Estrelas.


Pelo meu conhecimento pensei que as Nações das Estrelas já deveriam estar fazendo uma demonstração dramática de sua presença desde 24 de outubro passado. De qualquer forma, aqui está a notícia. Se acontecer, você leu aqui primeiro.

Crop-Circle de Gasdorf: um mistério de mais de 18 anos

Aqui está um documentário interessante sobre os polêmicos agroglífos.

Este caso que vamos apresentar, apesar de já ter ocorrido há algum tempo, deixou um legado misterioso.

Porém, antes de entrarmos no âmago deste documentário, para os menos informados, os agroglífos são motivo de grandes debates, pois muitos afirmam que eles são feitos por pessoas, com a ajuda de tábuas e cordas para amassar a plantação e assim formar os elaborados desenhos, ou pictogramas. Outros contestam e dizem que eles são algo muito mais complexo, podendo até serem mensagens de alienígenas para nós humanos. Esta última alegação está baseada em muitos fatos, como por exemplo, após serem cuidadosamente examinados, os caules das plantas de alguns destes agroglífos não se quebraram, mas simplesmente se curvaram sem que houvesse dano à planta, o que não aconteceria se tivessem sido meramente achatados com uma tábua. Um outro fato é o nível de radiação encontrado onde foi modificada a plantação, quando comparado com o resto da lavoura. A radiação dentro dos pictogramas pode ser de até 175% maior do que fora deles.

Estas diferenciações serviram de base para a teoria da origem alienígena dos agroglífos. Inclusive, abaixo está um vídeo que foi colocado na Internet, o qual, alegadamente, mostra um desses fenômenos no momento em que estava ocorrendo.


Pontos vermelhos denotam os locais onde os pratos foram encontrados.
 Mas, voltando ao nosso foco, o agroglífo em questão foi descoberto em Gasdorf, na Alemanha, em 23 de julho de 1991.  Na época este foi considerado o pictograma mais complexo já descoberto em uma plantação da Alemanha.  Ele media aproximadamente 100m de comprimento por 50m de largura, cobrindo uma área de 5.000 metros quadrados.  Nele, foram desenhados sete símbolos e treze círculos, com uma cruz no meio, sugerindo que poderia representar o antigo símbolo do sol.  Em geral ele relembrava uma pintura escandinava na rocha, sendo o objeto central a “biga do sol”.

O pesquisador e historiador alemão Michael Hesesmann e sua equipe foram chamados para investigar o pictograma.  Durante suas investigações, descobriram um fato inédito: haviam três pratos enterrados em determinados pontos deste agroglífo, cada um feito de um metal, ou liga de metal, diferente e todos com desenhos idênticos em alto relevo imitando o próprio agroglífo.

Após análise, foi descoberto que o primeiro deles, o prateado, era constituído de prata quase pura, com um ingrediente adicional de menos de 0,1%.  Ele pesa 4,9kg.  Isto significa que o prato é constituído de 99,9% de prata pura, muito mais pura que a prata usada hoje para a confecção de jóias e artefatos domésticos.
O segundo prato, o de bronze, continha de 10% à 15% de estanho em sua liga.

Também, uma análise espectográfica de ambos os pratos mostrou que eles não tinham sido feitos a partir de um processo de fundição normal, mas sim de algum tipo de aglomerado de pepitas de prata e cobre naturais e pedaços de estanho, este sendo do tipo encontrado na floresta de Harz na Alemanha, não longe de Grasdorf.  Eles haviam sido produzidos, ou por um processo de aquecimento que derreteu parcialmente os metais, ou em um ambiente de baixa gravidade.

Não há muita informação sobre o prato de ouro, mas diz-se que é constituído de metal de excelente qualidade.  Vale dizer que ele foi avaliado em aproximadamente 75.000 Euros.

Após todos estes anos desde o descobrimento deste agroglífo e dos pratos, uma questão paira no ar: se ele foi uma farsa, por que uma pessoa despenderia tanto, não só em termos monetários, mas também de esforço físico, para simplesmente forjar um evento deste porte?

Se ele não foi elaborado por humanos, então quem os teria feito, e com que propósito?  E qual era a mensagem que estava tentando ser transmitida?

Alguns sugerem que estes pratos sejam um mapa estelar, pois o agroglífo poderia certamente representar vários sistemas solares e planetas dentro deles.

Seja como for, este mistério ainda está longe de ser resolvido.  Todos os anos vários agrogífos são descobertos, mas nenhum outro, até hoje, presenteou seus pesquisadores como este o fez.


Imagens:OVNIHOJE

Astrônomos descobrem 'bolhas' gigantes na Via Láctea

 Duas misteriosas bolhas gigantes, que estão unidas e emitem raios gama, foram descobertas no centro da nossa galáxia, a Via Láctea, anunciaram astrônomos americanos na terça-feira (9).

As bolhas, que abrangem uma distância de 50 mil anos luz, podem ser resíduo da erupção de um buraco negro gigante no coração da galáxia.

"O que observamos são duas bolhas que emitem raios gama e que se estendem por 25 mil anos luz, respectivamente, ao sul e ao norte do centro da Via Láctea, e que não compreendemos totalmente sua natureza e origem", disse Doug Finkbeiner, astrônomo do centro de astrofísica da Universidade de Harvard.

As bolhas, que teriam vários milhões de anos, se estendem sobre mais da metade do firmamento, da constelação de Virgem à constelação de Grou.

Finkbeiner e seus colegas Meng Su e Tracy Slatyer, ambos de Harvard, se basearam em dados acessíveis ao público procedentes do telescópio Fermi, lançado em 2008 pela agência espacial americana Nasa.

Este telescópio espacial é mais sensível às emissões de raios gama graças a um detector de altíssima definição, que varre o céu a cada três horas.

Os astrofísicos continuam analisando o fenômeno para tentar compreender melhor sua origem.

As bolhas emitem as radiações gama mais poderosas já detectadas na Via Láctea, destacaram os pesquisadores.

O trabalho será publicado no Astrophysical Journal.

Fonte: IG

Aparece um novo caso de estátua da Virgem Maria que chora

 Um novo caso de "milagre", causa devoção entre os católicos que visitam a casa de Fadia Ibrahim em Windsor, no Canadá. Lá existe uma estátua da Virgem Maria, que segundo dizem, chora óleo.

A proprietária conta que pelo menos uma pessoa com câncer e uma com problemas cardíacos foram curadas. Ela diz que viu as lágrimas que brotam e que considera algo divino e incrível.

Outros curiosos e fiéis dizem ter visto também as lágrimas de óleo nos olhos e nas mãos da estátua, e que às vezes você as vê caindo do queixo.
Fonte: AmericaTV

Igreja Católica Romana dos E.U.A. procura exorcistas

Sobrecarregados com pedidos de exorcistas, os bispos católicos romanos dos E.U.A estão realizando um workshop de treinamento especial em Baltimore, neste fim de semana, para ensinar o rito esotérico a clérigos, informou a Catholic News Service.

Se inscreveram 56 bispos e 66 sacerdotes para o seminário de dois dias que começou na sexta-feira, visando impulsionar o pequeno grupo de apenas cinco ou seis exorcistas da igreja norte-americana.

"Há esse pequeno grupo de sacerdotes que recebem pedidos de todos os E.U.A continental", disse o Bispo Thomas Paprocki de Springfield, Illinois.

"Na verdade, cada diocese deve ter o seu próprio exorcista ", acrescentou.
Paprocki não disse porque houve aumento na procura de exorcismos, notando que raramente são executados.

Enquanto é considerado solene pela Igreja Católica, o exorcismo é um dos principais ingredientes dos filmes de terror de Hollywood - notadamente o filme de 1973 "O Exorcista" - é considerado por muitos como uma superstição que dá arrepios gelados aos festivais como o Halloween.

A lei eclesiástica determina que apenas os sacerdotes devidamente treinados e com a permissão de seus bispos estão aptos para realizar o ritual.

Possíveis sinais de possessão demoníaca incluem arranhões, cortes, mordidas na pele; força exagerada e uma reação forte ou violenta a água benta.
Fonte: Yahoo News

Contatos Interdimensionais

 Autor(es): Rinaldi, Sonia
Editora: Pensamento
Páginas: 240

De: R$ 35,50
Por: R$ 31,95

Compre Aqui

Vida na Terra pode ter surgido de vírus ET "zumbi"

A vida na Terra pode ter surgido a partir do espaço. Mais especificamente de um vírus que, mesmo morto, possuía condições para conseguir o surgimento de um novo tipo de vida. As informações são do site Wired.

Cientistas especulam que a vida na terra surgiu do espaço - pensamento chamado de panspermia - desde o século XIX, quando Lord Kelvin sugeriu que micróbios poderiam ter vindo à Terra em um cometa ou meteoro.

Outros já sugeriram que os organismos poderiam ter atravessado a galáxia em grãos de poeira, que viajariam entre sistemas planetários por meio da radiação das estrelas.

Mas muitos astrobiólogos dizem que os micróbios morreriam nessa "viagem", o que anularia o pensamento.

Mas cientistas do Instituto de Astrofísica Herzberg, no Canadá, dizem que, na verdade, isso não anula. Mesmo mortos, as informações que carregavam poderiam permitir o surgimento da vida, por meio dos restos carbonizados, ideia chamada por necropanspermia.

Os pensamentos criaram discussão entre cientistas, com defesa para ambos os lados - uma parte defende a ideia da morte anulando as possibilidades de surgimento da vida, uma parte defendendo que é, sim, possível.

Vírus e bactérias carregam um número gigante de informações em seu DNA. Essas informações, mesmo com a morte do vírus, poderiam dar sequencia à vida.
Fonte: Terra

Entrevista com um satanista


Aaron começou a estagiar na Vice semana passada, e qual melhor maneira de dar-lhe as boas vindas que não mandando-o para um chá com um satanista que mais parece a mistura de Bono Vox e Dennis Hopper?

Aliás, essa é provavelmente a melhor fantasia de Halloween que já ouvimos falar, especialmente se você jogar umas orelhinhas de gato na mistura.
Salako Kalfou é um auto-proclamado satanista, um homem que, mais ou menos, dedicou sua vida inteira ao oculto.

Época de Haloween pra ele é como voltar a ser criança no Natal misturado à ideia de estar dentro de uma loja de doces nas entranhas sulfúricas do Inferno.

O cara pira no Belzebu, digamos assim. Sua organização, “O Gabinete de Estudos Ocultos”, parece ser algo saído do Arquivo-X, mas sua sede é em Toronto e qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre Satã e seja lá o que as pessoas curtem do lado paranormal é bemvinda por lá.
Fui dar uma visitada na Rue Morgue House of Horror, uma antiga casa funerária usada como Consulado do Lúcifer, redação de uma revista, um cinema, além de outras coisas, pra falar com Salako sobre o Demo.

Vice: Ei Salako, pode me contar um pouco sobre você?

Salako: Claro, eu sou o diretor atual d’O Gabinete de Estudos Ocultos desde 1982. O lugar foi fundado em 1923, e nossa sede é em Toronto. Parte da minha infância foi aqui em Toronto, mas nasci em Orgosolo, Sardenha, na Itália.


Pra aqueles que não sabem, o que é o satanismo?

Essa é uma pergunta muito boa. Depende pra quem você perguntar. Para alguns, o satanismo é uma reação ao cristianismo, então pra você ser satanista precisa também acreditar no cristianismo.
O tipo de satanismo que evoluiu da Idade Média até o começo do século XIX sempre dependeu dos padres católicos que eram expulsos e passavam a pregar as Missas Negras.
Os ingredientes essenciais para o satanismo são as Missas Negras, magias e a demolatria, que é o intercurso entre as entidades não-humanas e seres humanos. Esses são os três elementos essenciais do satanismo.

Então, o que você é como pessoa determina o que Satã é pra você?

Bom, sim, é uma pergunta difícil. Dependendo da sua orientação você pode ver Satã como um herói do livre-arbítrio.
Outras pessoas o vêem como um rebelde – essa definição atrai os jovens. Essas pessoas identificam Satã como um ser revoltoso.
Eu tenho que ser neutro. Satã e seus papéis são definidos pelas pessoas. Nós temos muitas pessoas diferentes como nossos funcionários, e algumas são satanistas, outras são bruxas, mágicos, feiticeiros etc.
Então, naturalmente você entende que eu, como diretor, tenho que manter uma certa neutralidade aqui. Não posso ter favoritos.

Claro que não. Como alguém vira satanista?

Existem algumas maneiras. Acho que uma delas é reconhecer que esse arquétipo existe em todos nós, então reconhecer o aspecto satânico do seu personagem ou alma seria uma maneira.
A outra, um pouco mais infantil, é assinar um contrato vendendo sua alma ao demônio, e então acho que automaticamente você começa a “louvar Satã” assim como começa a usar parafernália satânica e andar com outras pessoas que pensam da mesma forma.
Ou se torna um padre da Igreja Católica Romana e comete atos de perversão, e então mata e sacrifica criancinhas em um altar com uma mulher nua.
Ou talvez apenas faça o que todos fazem e entra na Igreja de Satã, tornando-se um membro de carteirinha, como Marilyn Manson e Sammy Davis Junior.

Então você tem muitas opções. Existem mandamentos pra seguir Satã? O que acontece se você desobedecê-los?

Sim, eles são encontrados na Bíblia Satânica. Um deles é “Não dê o outro lado da face, a menos que seja junto com o seu dedo do meio”. As punições para a desobediência dentro do satanismo são auto-inflingidas.

Quem é o seu Satã de Hollywood favorito?

É difícil dizer, existem tantos tão bons… Eu gostei muito do De Niro em Coração Satânico. Achei que ele fez um ótimo Satã. Curti Constantine também.
O ator tinha merda suja no pé, dava pra perceber. Eu acho que a representação do Inferno foi muito boa também.
O que acontece é que, uma vez que as pessoas se acostumaram à ideia Satã ele se tornou bastante popular na literatura, em filmes e artes.
Dante foi o primeiro a popularizar Satã. Suas descrições do Inferno eram muito mais dramáticas do que tudo na Bíblia. Desde então, isso se tornou uma parte essencial da cultura pop. Está em todo lugar.

Certo, você comemora o Halloween?

Com certeza. Vou para a Ceremonious Satanica que vai acontecer em Toronto no Revival Club na rua 30th.

Você se fantasiava quando era criança? Tinha uma fantasia diferente?

Sim, claro. De Satanás.

Índia que tem aparência e cheiro de carne podre. É realmente comestível. Eu como às vezes com comida indiana do sul. Também tem enxofre e Sangue de Dragão.

Onde você acha Sangue de Dragão hoje em dia?

Na Ilha da Socotra, uma das quatro ilhas no Oceano Índico. Vem de uma árvore de Sangue de Dragão. A ilha tem fauna e flora bem incomuns.
Tem um cheiro maravilhoso. Quando você o mói, parece sangue cristalizado. Forma um pó com partículas sólidas. Você coloca em cima de um carvão queimando e ele produz nuvens de incenso.

E isso invoca Satã e ele tem que responder?

Sim, esse incenso em particular é usado para isso. Chama o Demônio lá de cima — ou lá de baixo, depende como você encara isso.
Não posso falar por Satã, mas se eu fosse ele e estivesse pensando no que fazer no Halloween, com certeza iria ao Ceremonious Satanica.

Você já evocou Satanás?

Será? Não posso te responder isso — muito esperto da sua parte tentar descobri minha orientação oculta. Se já o invoquei, então seria satanista, não seria? Tenho que manter a neutralidade.
Claro, já tentei evocar Satã. Você não tem que ser satanista pra tentar isso. Já entrei em contato com demônios menores. Satã não aparece assim pra qualquer um.
É como se você quisesse falar com o Presidente dos EUA — você vai ter que conversar com algumas pessoas antes de falar com o Presidente. Eu sempre recomendo que o ritual satânico de invocar Satã seja feito em grupo.
A mente funcionando em grupo é muito mais poderosa do que sozinha. É também mais controlável do que ter que lidar sozinho. Se você pirar no meio, tem alguém pra te ajudar.

Você já tentou evocá-lo por causa de alguém que você não gostava?

Bom, não funciona bem assim. Outro dia o cachorro do meu vizinho cagou na minha grama. Vou lá invocar Satanás pra queimar o cachorro? Não, não é assim.

Como ele é?

Sua aparência sempre muda. Ele pode ser desde uma entidade com chifres e rabo até um cara bonitão e bem vestido. Quem disse que ele é macho? Nunca pensou em Satã como mulher? Talvez ele seja uma gostosona.

Tipo a Elizabeth Hurley em Endiabrado?

Isso, ou tipo a Lady Gaga.

Sei. Que tipo de música você escutava quando criança? Você toca algum instrumento?

Bom, eu gostava de Carmina Burana. Gosto também da Nona Sinfonia de Beethoven. Rock’n’roll também. Eu amo rock’n’roll.
Pra mim é isso aí, sabe? Curto os Rolling Stones. Quando era pequeno, tocava um trompete feito de tíbia, mas isso era só pros rituais.
Era feito da tíbia de um criminoso que tinha sido condenado, enrolado em pele humana. Tocava clarinete também.

Eca. O que te assusta?

Entrevistas [risos]. Não tem muita coisa que me assusta. Na verdade, recentemente eu vi um filme que achei que ultrapassava os limites do horror.
Era um filme sérvio que mostrava qualquer perversão sexual que você possa imaginar. O que foi feito nesse filme eu certamente nunca havia imaginado.

Atos sexuais bizarros?

Sim, que nunca nem tinha pensado. Não dava pra falar que estava completamente assustado, eu estava só, sabe, uau, quem pensaria nisso?

Então, você só se assusta com atos sexuais bizarros?

Eu também não gostaria de estar no epicentro de uma explosão nuclear. Acho que isso me assusta. Momentaneamente, pelo menos.


Não tem medo de morrer?

Morrer? Bom, a primeira vez foi bem assustadora.

A primeira vez?

Sim, foi medonha. Depois de um tempo você se acostuma. Quer dizer, isso se você lembrar todas as vezes que morreu.
Eu já morri várias vezes, na verdade. Uma vez foi de uma doença quando era criança, outra foi bem violenta, outra de velhice e a outra envolveu fogo.

Você votou no novo prefeito de Toronto?

Sim, eu votei em Satã. Fiquei na fila uma hora e meia para cumprir meu dever cívico e quando cheguei lá vi 40 nomes na urna. Então pensei que não importava pra quem daria o meu voto, mas mesmo assim votei em Satanás.

Últimas palavras?

Sim, posso te mostrar algo interessante? Você está vendo isso [mostra o medalhão]? Se você olhar de perto dá pra ver uma cara, mas quando você vira de ponta-cabeça vê outra cara. Isso se chama medalhão da transformação. Esse é Satã e esse é o Papa. Só algo pra deixar pensando.
Fonte: Insólito

OVNI piramidal sobrevoa Turquia

Aumenta a incidência de avistamentos de OVNIs em forma de pirâmide. Desta vez, um destes objetos foi filmado no dia 5 de novembro último, na Turquia.



Mega-postagem sobre os OVNIS TRIANGULARES, Em Breve !

OVNIs filmados em dias diferentes seriam o mesmo?

Buenos Aires e Deserto do Atacama

OVNIs avistados e filmados em 7 de novembro na Argentina e 9 de novembro no Chile.

No caso da Argentina, como pode ser visto no vídeo abaixo, o objeto foi avistado da Plaza Auyero, Lanús, Buenos Aires, durante a celebração da Virgem de Lanús. Seria este um conjunto de balões, ou algo mais misterioso?


O avistamento do Chile teve como testemunhas um grupo de mineradores, que gravaram o vídeo do objeto no céu do deserto de Capiapó, Atacama – o mesmo lugar onde ocorreu o acidente dos 33 mineradores.

Clique aqui para ler a notícia.

Itália: OVNI é filmado e vista por várias pessoas

Aqui está um vídeo interessante de um OVNI que se movia rapidamente.

Ele foi filmado no céu de Gatteo, na província de Cesena Forli, no centro da Itália. O evento ocorreu no domingo, dia 7 de novembro, por volta das 17h00 horário local.

Avistamento de OVNIs em massa na Colômbia é relatado no noticiário local

Neste vídeo, o final da reportagem é muito curioso, mas não pelo que foi avistado, mas sim pelo fato da repórter dizer que algumas pessoas acharam que os objetos não eram nada mais do que uma campanha publicitária.

Assim, vos pergunto: Campanha publicitária do quê mesmo? Onde aparece o nome do produto que está sendo vendido, e onde se pode adiquirí-lo?


Objeto assusta moradores de São Francisco do Sul, SC

De acordo com reportagem de ontem do Diário Catarinense, moradores do Bairro Rocio Pequeno, em São Francisco do Sul, estão confusos depois que um objeto não identificado caiu do céu na tarde da segunda-feira passada.

Segundo relatos de testemunhas, o objeto explodiu no pátio de uma casa após atingir o solo. Seu barulho foi muito forte, parecido com uma turbina, e logo após ocorreu a explosão, que chamou a atenção dos moradores da região.

O comerciante Paulo Roberto Macedo, de 40 anos, disse: “Achei que havia estourado um pneu de caminhão. Fui até a varanda de casa para enxergar melhor e, quando vi, tinha terra para todos os lados. Nunca vi nada igual. O negócio fervia de tão quente “.

Depois da explosão, uma peça, que se parece com uma rosca atrelada à um fio terra, se desprendeu do objeto e o objeto continha instruções em inglês que, de acordo com a reportagem do Diário Catarinense, orientava a pessoa que o encontrasse para não tocá-lo e avisar imediatamente a polícia.

A Marinha foi contactada, mas não soube explicar o objeto, nem sua origem.

Siga-nos no Twitter - Clique Aqui

Postagem relacionada:

Mineiros filmam OVNI em Copiapó



Um grupo de mineiros gravou um OVNI cilíndrico no céu do deserto do Atacama, no Chile, em Copiapó (na mesma famosa cena do acidente com os 33 mineiros).

O vídeo, aparentemente feito com um telefone celular mostra imagens do objeto no céu e uma das testemunhas, Israel Vergara, dizendo, "Ninguém vai acreditar".

Veja Também:

Piloto militar chileno publica polêmico livro sobre OVNIS

Ranchi, Novembro de 2003. La Unión, Outubro de 2000. Arica, Outubro de 1997 e Janeiro de 1963. Santiago, Março de 1986 e Outubro de 1979.

Meses e anos em que foram avistados alguns dos fenômenos aéreos não identificados mais consistente na história do Chile.

Rodrigo Bravo, oficial do Exército e piloto militar, escreveu um livro controverso com o paleontólogo Juan Castillo.

"Ufologia Aeronáutica" esquadrinha até o último detalhe onze casos registrados no país obtidos a alguns anos atrás pela Comissão para o Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFA), da Direção de Aeronáutica Civil.

Inclusive transcreve reveladoras gravações de conversas entre pilotos e torre de controle. Informações que com este texto da Mago Editores se torna acessível pela primeira vez ao público em geral: "Ufologia Aeronáutica" foi lançado na quinta-feira, 4, à noite (20 horas), na abertura da Feira do Livro de Santiago.

Mas, além disso, o livro não deixa pedra sobre pedra. Junto com a proposta de um estudo científico e aeronáutico dos OVNIs e "Fani" (Fenômenos Aéreos Não Identificados), atira sem bálsamo contra aqueles que durante décadas tem monopolizado o estudo e divulgação destes temas: os ufólogos.

Os culpa de associar "indiscriminadamente o fenômeno com a possibilidade de vida extraterrestre" e de "desviar" a atenção de uma investigação séria a hipóteses "ridículas" que permitem "o surgimento explosivo de novas ideologias, movimentos, seitas e outros, que tiram ainda mais do contexto real o fenômeno aéreo anômalo "por causa de "lucro ".

O próprio autor e militar respondeu alto e claro. "A comunidade científica durante décadas tem receio e evita abordar esta questão, porque os que investigam não necessariamente possuem os conhecimentos para poder interpretar as informações existentes. Os ufólogos são responsáveis", acusou Bravo.

Em contrapartida, quem não gostou nada do conteúdo do livro foi Juan Andrés Salfate, jornalista e divulgador do assunto em vários canais de tv.

"A questão não tem dono. O pior que pode acontecer é ficar entre os militares e cientistas. Eles não divulgam os trabalhos, e acreditar que são os únicos com competência no fenômeno é falso ", disse.
Fonte: Publimetro

Seguidores

Interatividade:

Contato: lucasdaniel007@hotmail.com

A Verdade Sobre

Afiliados:

Revista UFO
OVNI Hoje
Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!